Publicado em: 02/12/2015 15h35 - Atualizado em 09/12/2015 18h32

Tribuna de Indaiá: 60 anos fazendo história

Em comemoração ao sexagenário, a Tribuna apresenta novo produto, um portal de notícias

Mariana Correr
Fundação Pró-Memória Vista aérea da Praça Prudente de Moraes reflete a expansão da cidade no século 20
A Tribuna completou, em abril, seis décadas de sua fundação. Como parte das comemorações, algumas novidades foram preparadas.
A primeira delas foi a reformulação do projeto gráfico da edição impressa, que ficou mais moderna e dinâmica, facilitando a leitura e apreciação das matérias.
Agora, como presente para Indaiatuba, no dia de seu aniversário de 185 anos, comemorado hoje, a Tribuna apresenta seu novo portal. Repleto de informações atualizadas diariamente sobre a cidade, o site vai marcar época.
Além de notícias quentes do município, o site reunirá informações gerais, com temas variados, algo como nunca se viu em Indaiatuba. "Estamos sempre evoluindo, acompanhando as mudanças ao nosso redor para melhorar os produtos e beneficiar os leitores e parceiros", revela o diretor-superintendente da Tribuna, José Luís Miranda.
O site será composto por temas já abordados no jornal impresso, com suas editorias fixas, como Cidades, Esportes, Polícia e Cultura, mas também terá uma aba de Entretenimento, no qual poderá ser conferido um material especialmente elaborado para o mundo digital.
Os colunistas não ficam de fora. Todos terão uma página especial para que suas opiniões ganhem o destaque que merecem. Pinceladas, Dropes, Silvia Bolívar, Corneta, Súmula, Boletim de Ocorrência e Em Pauta estarão evidenciados na nova página do jornal, com os bastidores da política, das ocorrências policiais e do esporte local.
Os clicks sociais de Fábio Alexandre também estarão presentes no portal, acompanhados de suas dicas de eventos e novidades sobre o cenário cultural do município.
Miranda ainda ressalta a necessidade de mudanças constantes quando o assunto é comunicação. "O mundo está mudando, a cada segundo há uma novidade, e precisamos acompanhar essa evolução", avalia. "Nunca paramos e nem vamos parar de crescer, por isso, vamos nos modernizar, aproveitar as novas ferramentas que temos para possibilitar maior integração para todos".

Mais novidades da marca serão apresentadas ainda em 2016

Além do novo portal, a Tribuna tem pelo menos mais quatro produtos para apresentar ao longo de 2016.
Todo material foi pensado para facilitar a vida dos indaiatubanos e melhorar ainda mais a relação dos assinantes com o jornal.
Mais tecnologia e dinamismo irão otimizar serviços já oferecidos, além de novas possibilidades proporcionadas aos internautas, leitores e cidadãos de modo geral.
"Diante de todas essas mudanças temos certeza de que não estamos há 60 anos à toa em Indaiatuba", conclui José Miranda.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL
  • O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO
  • EM NOME DA LEI
  • MILAGRES DO PARAÍSO
  • MOGLI - O MENINO LOBO
  • BATMAN VS. SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA
  • ZOOTOPIA
  • TUDO QUE APRENDEMOS JUNTOS