Publicado em: 28/12/2016 15h15 - Atualizado em 29/12/2016 20h25

Objetivo e desejo

João Panzetti
Olá corredores!
Fim de ano, tempo de reflexões e renovação de votos e objetivos, e você já criou o seu para 2017?
Seja 5km, 10km, 15km, 21km, 42km eu digo, sim, você pode! Se você possui determinação, paciência, obediência e acima de tudo acredita em si mesmo você vai conseguir! Acredito que nesta vida nada é impossível, de modo que se você pode imaginar, pode realizar.
Tenho comentado muito isso com amigos e clientes, o esporte traz consigo valores fundamentais na vida de uma pessoa. E a corrida talvez seja o modo mais simples de iniciar.
Imagine alguém da sua família que você nunca imaginaria colocando um par de tênis para fazer exercício! Em um dia iluminado ela deseja mudar de vida e entra para uma equipe de corrida. Você pensa: "não vai durar 1 semana essa ideia" o tempo vai passando e de repente nem você nem ela própria acredita que seria possível superar-se. Veja bem existem pessoas que nunca tiveram a oportunidade nem a vontade de ir além da primeira vontade de parar, e quando isso acontece ela percebe que também pode ir além na família, no emprego, no dever de casa em tudo. Um novo horizonte se abre! Agora, alie isso tudo a capacidade de se relacionar, de fazer network, de vender, de comprar, de mostrar ao mundo que você é capaz!
Muitas pessoas e muitas empresas já descobriram as vantagens da corrida
Venha fazer parte de sua nova história, venha descobrir o quão capaz você realmente é!

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • INVASÃO ZUMBI
  • ANIMAIS NOTURNOS
  • MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
  • SING: QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
  • ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS
  • SULLY - O HERÓI DO RIO HUDSON
  • O VENDEDOR DE SONHOS