Publicado em: 19/04/2017 14h25 - Atualizado em 20/04/2017 21h10

Crianças comemoram a Páscoa no Colégio Meta

informe publicitário
Divulgação Alunos participaram de atividades referentes à data comemorativa durante a semana
Durante todo o ano letivo, o Colégio Meta, desenvolve projetos que permeiam o trabalho pedagógico dentro e fora da sala de aula. Dentre eles, existem os que se remetem às datas comemorativas, em que, são planejadas atividades que agregam ao aprendizado do aluno informações e conhecimentos.
Com a Páscoa não poderia ser diferente, depois de aprender o significado da Páscoa, conhecer seus símbolos, a história do coelho, do chocolate e aprender várias músicas, a equipe de coordenação e direção do Colégio Meta pensou em proporcionar aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I momentos especiais para celebrar a Páscoa. A comemoração foi recheada de alegria, aprendizado e muito, muito chocolate.
A semana que antecedeu a Páscoa foi extremamente movimentada! Foi repleta de arte com pinturas em ovos, dobraduras e pinturas nos rostos. Os alunos também participaram de gincanas, caças aos ovos divertidíssimas e realizaram diversas receitas culinárias, típicas desta época.
E para encerrar a semana com chave de ouro, na quinta-feira, os pequenos assistiram à peça teatral O verdadeiro significado da Páscoa, encenada pelas professoras do colégio. Além de muita diversão, os alunos puderam receber uma deliciosa lembrança do colégio, entregue pelo Coelho da Páscoa.
Os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio não ficaram fora desta! Também foram presenteados pelo Coelho.
Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou façam uma visita. A Unidade I está situada na Rua Hermínio Steffen, 96, Jardim Regina e a Unidade II, na Avenida Cel. Antônio Estanislau do Amaral, 1541, Itaici.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO