Publicado em: 17/04/2017 14h43 - Atualizado em 17/04/2017 19h45

Feira Gaúcha é a novidade da Apae em seu Calendário de Eventos 2017

Nova diretoria da entidade anunciou eventos que acontecem até dezembro

Fábio Alexandre
Patrícia Toledo Nova diretoria da Apae recebeu a imprensa para apresentar a agenda de eventos e também seus novos comandantes
A diretoria da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Indaiatuba anunciou seu Calendário de Eventos 2017 em coletiva de imprensa realizada no último dia 10. Entre as novidades, destaque para a primeira edição da Feira Gaúcha, que acontece em julho.
O presidente da instituição, Fernando Carlos Civolani, que assumiu o cargo em janeiro, aproveitou a oportunidade para se apresentar aos jornalistas. "Já estamos trabalhando desde janeiro e acho bastante oportuno apresentar aos jornalistas, que tanto ajudam a Apae, nossa nova diretoria", afirmou.
Todos foram recebidos com um café da tarde oferecido pela instituição, onde a diretora do Departamento de Eventos, Mariza Bernardinetti Müller, apresentou detalhes do Calendário de Eventos 2017. Tudo começa em maio, em duas semana consecutivas. Nos dias 4, 5, 6 e 7 de maio acontece o Bazar das Mães, das 8h às 22h, no Pão de Açúcar Verde.
Entre os dias 8 a 11 de maio, também das 8h às 22h, o Bazar das Mães está de volta nas três lojas dos Supermercados São Vicente. Nos dias 9 e 10 de junho, é a vez do Bazar da M.Martan, das 9h às 20h, na quadra da sede da Apae Indaiatuba.
Estreia
A principal novidade é a 1ª Feira Gaúcha da Apae, que acontece de 21 a 30 de julho, no Pavilhão da Viber. Durante a semana, o evento abrirá das 14h às 20h, e aos finais de semana, das 10h às 22h. Na ocasião, a entidade receberá uma parte da bilheteria e 5% das vendas dos boxes da Praça de Alimentação.
A edição 2017 da Feira da Bondade acontece de 9 a 12 de novembro, das 10h às 22h, também no Pavilhão da Viber. No mesmo mês, mas no dia 25, a partir do meio-
dia, o salão social do Indaiatuba Clube recebe o tradicional Churrasco da Apae, com leilão de produtos e renda revertida para a entidade.
Encerrando a programação, nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, sempre das 8h às 22h, acontece o Bazar de Natal no Pão de Açúcar Verde. A Apae foi representada no evento pelos conselheiros fiscais Denilson dos Santos, Washington José Rodrigues e Ademir Chignolli, o vice-presidente Sérgio Tarcísio Skupien, o presidente Fernando Carlos Civolani, o 2º tesoureiro Giuseppe Mirone e a diretora do Departamento de Eventos, Mariza Bernardinetti Müller. Mais informações pelo telefone (19) 3801-8899.

Educandário Deus e a Natureza promove Jantar Dançante

Werner Münchow Entidade faz evento para reparos estruturais, principalmente na parte elétrica de sua sede
Para conseguir verbas para reparo estruturais em sua sede, o Educandário Deus e a Natureza promove, no próximo dia 28 de abril, a partir das 20h, no salão social do Indaiatuba Clube, seu Jantar Dançante com a Banda Villa-Lobos e artistas convidados. Os ingressos já estão à venda.
Atualmente, o Educandário atende 580 pessoas por semana, entre adolescentes, jovens e adultos, com oficinas que preparam e incluem gratuitamente seus beneficiários no mercado de trabalho, além de oferecer serviço de convivência e fortalecimento de vínculos aos cidadãos.
Funciona na Rua Pedro Savian, 139, no Jardim Adriana, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, onde desenvolve também o Projeto Jovem Aprendiz, que prepara e inclui o jovem no primeiro emprego. Atração principal, a Banda Villa-Lobos receberá convidados como Ney Zara, Andrelino e Quarteto Fascinação. Todos se apresentarão gratuitamente e toda a renda será revertida para o Educandário Deus e a Natureza.
O cardápio da noite é responsabilidade do Buffet Bolonha e trará como entrada pasta de berinjela e sardella com pães e torradas, além de salpicão de frango e salada mista. Como prato principal, três opções: lagarto ao molho madeira, filé de abadejo a belle menuière e rondelli de quatro queijos. Entre os acompanhamentos, arroz branco e à grega, além de legumes na manteiga.
Os convites custam R$ 70 e crianças de 8 a 12 anos pagam R$ 35. Menores de sete anos não pagam. As bebidas serão vendidas separadamente. Além do Educandário, é possível adquirir seu ingresso na Clínica Audmed, que fica na Rua Ademar de Barros, 491, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3875-4288.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • A CABANA
  • DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • FRAGMENTADO
  • A BELA E A FERA