Publicado em: 20/04/2017 12h13 - Atualizado em 20/04/2017 20h35

Após anos longe dos palcos, Ceará apresenta novo espetáculo em Salto

Fábio Alexandre
Divulgação Nascido em Fortaleza, Ceará veio para São Paulo em 1997
Após hiato de mais de uma década, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, volta aos palcos com seu novo espetáculo de humor Ceará Dando as Caras, atração hoje, dia 22, a partir das 21 horas, na Sala Palma de Ouro, em Salto.
Nascido em Fortaleza, Ceará veio para São Paulo em 1997 atendendo um convite da Rádio Jovem Pan, onde fez parte do elenco do Pânico, interpretando diversos personagens e imitações. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa de rádio, onde interpretava o irreverente locutor Paulo Jalaska, fenômeno de audiência e popularidade entre os jovens.
Em seguida, migrou para a televisão e integrou o programa Pânico na TV de 2003 a 2014. Sempre fazendo o inusitado, atuou também como dublador nos filmes A Terra Encantada de Gaya, dando voz ao personagem Boo, e no filme Asterix e os Vikings, fazendo a voz de Obelix.
Agora, integra o elenco do Multishow, onde protagoniza o programa A Grande Farsa e participou do Vai que Cola, Ferdinando Show e da transmissão do Rock in Rio. Atualmente, apresenta o Ceará Fora da Casinha, que mistura esquetes e reportagens externas.
Personagens
Durante 90 minutos, o comediante entretém a plateia com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e ainda usa todo o potencial vocal para imitar cantores como Maria Bethânia e Tina Turner.
Escrito pelo próprio Ceará, com colaboração de Pedro Haidar, Ceará Dando as Caras oferece toda a versatilidade do humorista, que não promete não poupar nem a si mesmo nas piadas do show. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 70 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.bilheteriarapida.com.
Ceará Dando as Caras
Data: 22 de abril
Horário: 21 horas
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos
Info: (11) 4602-8693
Site: www.teatrogt.com.br

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO