Publicado em: 12/04/2017 17h26 - Atualizado em 13/04/2017 20h33

Handebol tem estreia na Liga Paulista marcada para maio

Equipe também participa da Copa Itatiba e perdeu o 1º jogo

Anieli Barboni
Paulo José Time vai jogar em casa no dia 7, contra o Piracicaba e feminino enfrenta o Sorocaba
A equipe masculina adulta do Indaiatuba Handebol Clube (IHC) participa de duas competições neste primeiro semestre do ano. O time estreou na Copa Itatiba contra o Itapira e perdeu pelo placar de 35 a 22. O jogo foi em Itatiba, no dia 8. A equipe também estreia no campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp) no dia 7 de maio, contra o Piracicaba. O jogo será em casa.
O técnico Pedro Bulgarelli comenta que a Copa Itatiba é uma preparação para as demais competições do ano. "Neste ano, além de estar no comando do masculino, reassumi o time feminino e a equipe vai participar do campeonato da Lhesp. Já a base voltou com o Fernando, que está no comando dos times mirim feminino e masculino. No time adulto masculino praticamente dobrou o número de atletas neste ano. Em 2016, estávamos com 15 a 20 atletas e em 2017 estamos com aproximadamente 34 atletas. Têm atletas que saíram do Esporte Cidadão, atletas que estão retornando, os que já estavam com a gente e os reforços. Na estreia do masculino na Copa Itatiba já esperávamos um placar mais elástico, porque rodei o time no jogo, já que neste campeonato estamos usando como parte do treinamento para as outras competições, como os Jogos Regionais, onde vamos defender o título, e o da Liga, onde queremos ficar entre os três primeiros colocados", comenta.
Além do time masculino adulto, a equipe feminina adulta também estreia na Liga, no dia 7 de maio. O jogo será contra Sorocaba, no Centro Esportivo do Rêmulo Zoppi. O mirim também joga neste dia.
Em 2016, a equipe de Indaiatuba masculina adulta conquistou bronze na Série Prata da Liga, foi campeã dos Jogos Regionais e ficou em 6º lugar nos Jogos Abertos do Interior.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • A CABANA
  • DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
  • A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • FRAGMENTADO
  • A BELA E A FERA
  • T2 TRAINSPOTTING