Publicado em: 13/04/2017 10h21 - Atualizado em 13/04/2017 20h33

Primavera manda jogo hoje em Rio Claro

Partida válida pela segunda rodada da Segunda Divisão do Paulista é contra o Guarulhos

Anieli Barboni
Werner Munchow Fantasma estreou com vitória contra o Osasco, na casa do adversário, pelo placar de 2 a 0, no sábado passado
O Primavera manda jogo hoje no Estádio Doutor Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. A partida é contra o Guarulhos, às 15h. O técnico Luís Reis busca a segunda vitória para o time, que estreou com um placar positivo na primeira rodada, quando ganhou de 2 a 0 do Osasco, na casa do adversário.
Já o Guarulhos busca sua primeira vitória. A equipe perdeu para o São Bento, pelo placar de 2 a 0, dentro de sua própria casa. Para segurar o adversário, Reis deve investir em alguns jogadores da mesma escalação do primeiro jogo. "É muito importante para o início de campeonato esta vitória, ainda mais pela idade dos meninos, alguns nunca tinham disputado o profissional e isso mexe com o psicológico deles. Outros atletas estão sendo inscritos, vamos avaliar eles e ver se faremos mudanças para o segundo jogo", diz.
Sobre a partida em Rio Claro, Reis não lamenta muito, já que seu foco é pontuar dentro ou fora de casa. "Não importa o lugar, temos que dar o melhor do mesmo jeito, claro que jogar em casa seria mais confortável e estamos acostumados, além disso, a torcida poderá conhecer a equipe. Mas, vamos a Rio Claro e jogar com muita atenção para ter um resultado positivo, isso é importante neste início para conquistar alguma coisa no futuro", comenta.
Como Reis disse, alguns jogadores ainda estão sendo inscritos e para a torcida conhecer os atletas que já estão no clube, a Tribuna apresenta todos os 22 atletas que estão na ativa, na página 14. Confira!
Mando de jogo
O Primavera vai mandar jogo em Rio Claro devido a punição pela confusão que aconteceu no jogo do dia 26 de março de 2016, contra o Matonense. A Federação Paulista de Futebol condenou o clube a pagar multa de R$ 3.500 e teve a perda de um mando de jogo.
A perda de mando foi causada pelo relato do árbitro Cesar Luiz de Oliveira na súmula da partida. "Quando chegamos ao vestiário, torcedores da equipe do Primavera chutaram a porta do vestiário fortemente várias vezes, tentando arrombá-la, quebrando inclusive os vidros das janelas, sendo que estilhaços caíram sobre a mesa onde estava sendo feito o relatório da partida, danificando a porta do vestiário, sendo que esta porta somente foi aberta pela Guarda Civil posteriormente", detalhou na época.
Após o jogo de hoje, o Primavera ainda joga fora de casa no dia 22 de abril, contra o Diadema, no Estádio Distrital do Inamar. O Gigante da Vila recebe jogos do Fantasma da Ituana apenas na 4ª rodada, no dia 29 de abril, às 15h, contra o Elosport.

Jogos do Grupo 3

Hoje
15h Primavera x Guarulhos, em Rio Claro
19h, São Bernardo x Diadema, em São Bernardo do Campo
Amanhã
10h Barcelona Esportivo x Elosport, em São Paulo
15h Itararé x Osasco, em Itararé

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • A CABANA
  • DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
  • A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • FRAGMENTADO
  • A BELA E A FERA
  • T2 TRAINSPOTTING