Publicado em: 20/04/2017 14h10 - Atualizado em 20/04/2017 21h11

Futsal da ADI perde em casa de 6 a 3 para o time do Falcão

Jogo foi contra o time Magnus, no Clube 9 de Julho, na terça-feira

Anieli Barboni
Paulo José ADI chegou a ficar um gol atrás dos adversários, mas não conseguiu segurar o craque Falcão
A equipe da ADI perdeu para o time do craque Falcão, o Magnus Futsal, por 6 a 3, no jogo válido pela Liga Paulista de Futsal. Com o resultado, o Magnus dispara na liderança com 6 pontos e Indaiatuba continua em 4º, com 3 pontos. O jogo foi na terça-feira, dia 18, no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba.
O jogo iniciou com muita velocidade por parte dos dois times. Quem abriu o placar foi à equipe adversária, com Rodrigo. Em seguida, Lino sofreu pênalti e Falcão cobrou e aumentou a vantagem da sua equipe. Claudinho recuperou a bola e marcou o primeiro gol da ADI. Porém, Falcão voltou em cena e marcou o terceiro do Magnus. O 1º tempo terminou com o placar de 3 a 2 para o time visitante.
No 2º tempo, Igor insistiu e diminuiu a vantagem do Magnus e deixou o placar perto do empate. Falcão não veio à Indaiatuba para perder e mostrou que estava disposto a levar a vitória para casa, e marcou o quarto gol do Magnus, de cabeça. Nos momentos finais, o quinto gol veio com Rocha. Jogando com goleiro-linha, Claudinho marcou o terceiro da ADI. Em seguida, já nos segundos finais do jogo, Falcão dominou na coxa, em um lançamento de Rodrigo e chutou forte, encerrando o jogo com o placar de 6 a 3 para o Magnus. 
A equipe de futsal adulta masculina volta a jogar no dia 28 de abril, contra o AABB/Mapfre, que está em 3º lugar, também com 3 pontos. O jogo está marcado para as 19h, na casa do adversário.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO