Publicado em: 20/04/2017 14h45 - Atualizado em 20/04/2017 21h11

Indaiatuba recebe a 67ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio

Atletas disputarão pódio em circuito no Parque Ecológico

Da redação
Werner Munchow Prova que comemora o Dia do Trabalhador reúne atletas federados e não federados no Parque Ecológico da cidade
Faltam dez dias para a cidade receber mais uma vez a tradicional Prova Ciclística 1º de Maio. Em sua 67ª edição, a prova será atração esportiva no feriado do Dia Internacional do Trabalho.
Serão dois circuitos, de 2,5 km e 2 km, com largada e chegada no Parque Ecológico, em frente à Prefeitura. A programação terá início às 8h. O destaque é para a Elite e Júnior, masculino e feminino, que contarão pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
A disputa irá reunir atletas federados e não federados de diversas categorias e será organizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e Prefeitura de Indaiatuba. "Será mais um grande evento. A prova tem grande tradição e conta pontos para o ranking nacional na Elite e Júnior, motivo pelo qual atrai ainda mais participantes. E o evento é uma grande festa do esporte e que tem o apoio de toda a cidade", destaca José George Breve, o Passarinho, presidente da FPC.
O valor das inscrições é de R$ 50 e deverão ser feitas no dia do evento, 1h antes do início da respectiva bateria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3862-5378.
Todo atleta deverá estar presente na prova 1h antes do horário de largada da respectiva bateria. Lembrando que é proibido concentração de veículos neste local, sob pena de multa das autoridades da cidade.
A programação completa do evento e os horários podem ser conferidos no site da Tribuna. 

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO