Publicado em: 14/04/2017 12h08 - Atualizado em 18/04/2017 10h38

Motociclista morre após colidir com carro no Distrito de Cardeal

Rapaz de 19 anos colidiu com veículo de placas de Indaiatuba

Adriana Brumer Lourencini
Paulo José Com o impacto, a motocicleta explodiu e o piloto foi arremessado a cerca de 50 metros
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 6 horas, um rapaz de 19 anos morreu vítima de acidente de trânsito no Distrito de Cardeal. Leandro José da Silva não resistiu aos ferimentos após colidir com um automóvel de placas de Indaiatuba, na Rodovia João Seccon, via de ligação entre os municípios.
Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Elias Fausto, que atendeu à ocorrência, o motorista de um VW-Gol, que é de Indaiatuba, trafegava pela via quando colidiu com a moto de Leandro, uma Honda CG, placas DLO 6673 (E.Fausto), a cerca de 150 metros da Igreja de Cardeal.
Foi apurado que o motociclista seguia sentido Elias Fausto, enquanto o condutor do Gol vinha para Indaiatuba. Com o impacto, a moto explodiu e o piloto foi arremessado a uma distância de 50 metros. 
O registro da ocorrência foi realizado na delegacia de Elias Fausto, cujo delegado auxiliou a GCM na preservação do local até a chegada da perícia, vinda de Piracicaba. O corpo de Leandro foi levado pela Funerária de Elias Fausto; já o condutor do Gol, bastante ferido, foi encaminhado ao hospital.
A causa do acidente não foi divulgada, tampouco se o motociclista era de Indaiatuba ou de Cardeal. Soube-se ainda que o irmão do motorista do Gol estava com ele no momento da colisão; não há informações se ele também se feriu.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • A CABANA
  • DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • FRAGMENTADO
  • A BELA E A FERA