Publicado em: 20/04/2017 17h43 - Atualizado em 20/04/2017 21h10

Casal vivia com três filhos em situação precária no Cidade Nova

Da redação
Um casal foi flagrado pela polícia vivendo em condições degradantes junto com seus três filhos - sete, dois e um ano de idade - que estavam em situação de maus-
tratos. A Polícia Militar prendeu o casal, que tem 35 e 33 anos, na madrugada da última terça, dia 18, em uma casa localizada na Rua Ipiranga, no bairro Cidade Nova, após receberem denúncia anônima dando conta do cheiro intenso de comida estragada e do choro incessante de crianças.
No local, observou-se a situação de maus-tratos. Dentro da residência, muitos pinos de cocaína e latas de cerveja também foram encontrados, além de baratas, aranhas e comida estragada por toda a casa.
O casal confessou viver no local há cerca de três anos e ser usuários de crack, cocaína e maconha. As crianças foram encaminhadas aos avós paternos. O Conselho Tutelar já entrou com um pedido de guarda provisória para os avós e um pedido de registro de nascimento para o bebê. O processo foi encaminhado para o juiz da Vara da Infância e Juventude da cidade, que determinará a duração da guarda.
A criança de sete anos estava frequentando a escola e os dois mais novos não estavam matriculados em creche. O casal deve responder em liberdade pelo crime de maus-tratos e segundo informações, devem buscar internação.
Limpeza
Ainda na terça-feira, equipes da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária estiveram no local para fazer limpeza, que terminou na quarta-feira, dia 19. Foram retirados sacos e mais sacos de lixo da casa. A prefeitura informou que um caminhão-pipa foi enviado para o local para finalizar a limpeza da casa e dois caminhões da prefeitura e um guincho foram necessários para retirar toda a sujeira e os pertences da família.
Limpeza da casa foi feita pela Prefeitura em dois dias Limpeza da casa foi feita pela Prefeitura em dois dias (Crédito: Divulgação)
Latas de cerveja e pinos de cocaína estavam espalhados pela casa na Rua Ipiranga Latas de cerveja e pinos de cocaína estavam espalhados pela casa na Rua Ipiranga (Crédito: Divulgação)
O forte cheiro de comida estragada chamou a atenção de vizinhos O forte cheiro de comida estragada chamou a atenção de vizinhos (Crédito: Divulgação)

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VIDA
  • VELOZES E FURIOSOS 8
  • A CABANA
  • OS SMURFS E A VILA PERDIDA
  • O PODEROSO CHEFINHO
  • A BELA E A FERA
  • SILÊNCIO