Publicado em: 20/04/2017 19h07 - Atualizado em 25/04/2017 09h13

Vítima de acidente segue sem identificação

Homem estava sem documentos e aparentava características de morador de rua

Adriana Brumer Lourencini
Paulo José Acidente aconteceu na noite de terça-feira, no trecho próximo ao Distrito Industrial
O corpo de um homem, encontrado na Rodovia SP-75, na noite desta terça-feira, dia 18, continua sem identificação. Ele foi vítima de atropelamento e no momento da ocorrência não portava qualquer documento de identificação.
O atropelamento aconteceu no trecho próximo ao Distrito Industrial de Indaiatuba, por volta das 21h, do dia 18 de abril. Segundo a Polícia Militar, o desconhecido aparentava ter 35 anos e ser morador de rua. A PM também acredita que ele teria pulado a mureta entre as pistas, a poucos instantes do acidente, ou ainda estaria terminando a travessia da pista quando foi atingido.
O motorista causador do atropelamento não prestou socorro à vítima e os outros veículos que vinham atrás não conseguiram desviar a tempo e acabaram passando sobre o corpo no asfalto. Uma equipe da concessionária AB Colinas foi até o local para recolher os restos mortais da vítima, que foi encaminhada à Funerária Nossa Senhora da Candelária.
Uma testemunha, motorista que trafegava pela pista pouco depois do acidente, contou à polícia que estava na faixa da esquerda, quando visualizou o corpo do desconhecido, que já havia sido atropelado. Ele disse ainda que chegou a passar sobre o corpo devido a não ter tido tempo de frear e que não sabe quem atropelou o homem.
O exame necroscópico já foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML), porém, até o final da tarde desta quinta-feira, a vítima ainda não havia sido identificada, tampouco procurada por familiares.

Veja Também:

Comentar