Publicado em: 27/11/2017 12h01 - Atualizado em 27/11/2017 19h50

XII de Junho é campeão da Série Ouro da Aifa

Em jogo disputadíssimo, equipe do XII segurou o Atlético Oliveira após virar o placar no jogo

Anieli Barboni
Após um jogo muito disputado e cheio de viradas no placar, a equipe do XII de Junho colocou as mãos no troféu de campeão da 1ª Divisão do 18º Campeonato Liga Regional Aifa Grupo Marquinhos de Futsal Masculino. O time venceu o Atlético Oliveira/Casa de Carnes Lorenzo pelo placar de 7 a 5, e conquistou seu primeiro título na 1ª Divisão, após subir da terceirona para a Série Ouro em menos de dois anos.
No duelo, o XII saiu na frente, mas o Oliveira virou o placar. Depois, o XII virou o placar novamente e consagrou-se campeão. O troféu de artilheiro saiu para o Murilo Filaz, do XII de Junho, que marcou 13 gols. Já o de defesa menos vazada ficou com o Schalke/Grillos, que tomou apenas 19 gols.
XII campeão XII campeão (Crédito: Manoel Messias)
A defesa menos vazada da 1ª Divisão ficou com o Grillos A defesa menos vazada da 1ª Divisão ficou com o Grillos (Crédito: Manoel Messias)

Tênis de Ouro conquista título da 2ª Divisão do Campeonato Grupo Marquinhos

Na 2ª Divisão da Liga Aifa, o caneco de campeão saiu para Tênis de Ouro, que terminou a competição invicto. A equipe venceu o R5/Salgados Neves pelo placar de 4 a 3. O jogo foi com menos gols e um placar mais apertado. Tanto o Tênis de Ouro, como o R5 conquistaram vaga na 1ª Divisão, em 2018.
Na segundona, o troféu de artilheiro saiu para Claudinei "Bochecha", do BVB, com 25 gols feitos. A defesa menos vazada foi do Tênis de Ouro, com apenas 18 gols tomados. Nesse ano, as competições da Aifa encerraram e voltam em fevereiro de 2018.
O time do XII de Junho venceu o Atlético Oliveira pelo placar de 7 a 5; o jogo foi sábado, dia 25, no ginásio da Sol-Sol O time do XII de Junho venceu o Atlético Oliveira pelo placar de 7 a 5; o jogo foi sábado, dia 25, no ginásio da Sol-Sol (Crédito: Fotos: Manoel Messias)
Gaspar entregou o tófeu da equipe campeã da Série Prata Gaspar entregou o tófeu da equipe campeã da Série Prata (Crédito: Fotos: Manoel Messias)

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • CINECLUBE - LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA
  • GOSTO SE DISCUTE
  • A MENINA ÍNDIGO
  • DEPOIS DAQUELA MONTANHA