Publicado em: 29/11/2017 14h12 - Atualizado em 01/12/2017 17h14

o outro lado do paraíso

SEGUNDA Natanael fica furioso com a ligação da ex-nora. Sophia conta a Gael e Renato sobre a morte de Clara, e Lívia se surpreende com a reação do marido. Cido vê Gael chorando pela morte de Clara. Clara serve a família de Fabiana. Estela recebe elogios de Juvenal. Gael avisa a Josafá sobre a morte da neta, e Mercedes desmente o rapaz. Gael leva Aura para jantar com a família. A dermatologista fala mal de Clara, e Gael fica nervoso. Fabiana flagra Clara em seu closet.
TERÇA Clara despista Fabiana. Duda chega a Pedra Santa e conhece Leandra. Sophia reclama de Diego. Mariano tenta ser romântico com Sophia. Nádia aparece no garimpo e Diego fica envergonhado. Fabiana se surpreende com os conhecimentos e modos de Clara. Juvenal visita Estela. Duda vai até o bordel. Janete avisa a Clara que Ronaldo assedia as funcionárias. Duda compra o bordel e conta parte de sua história para Leandra. Leandra explica o esquema da sociedade misteriosa e Duda pede que ela mantenha o acordo. Ronaldo agarra Clara a força.
QUARTA Fabiana flagra Ronaldo com Clara. Samuel viaja e deixa Renato como responsável pelo hospital. Renato tenta fazer Aura denunciar Gael. Diego descobre o envolvimento de Sophia e Mariano. Rosalinda afirma a Estela que Juvenal está interessado nela. Sophia e Rato pensam em uma forma de fazer com que um dos garimpeiros se torne um espião. Duda é rude com Laerte, que fica curioso para saber mais sobre a nova dona do bordel. Nádia exige que Tônia engravide de Bruno. Gustavo é hostil com Raquel. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato estranha a presença do motorista no hospital.
QUINTA Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras.
SEXTA Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador.
SÁBADO Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela. Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer. Bruno conversa com um amigo sobre Raquel. Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo. Nádia descarta as pílulas de Tônia. Mariano se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa.

Veja Também:

Mais lidas
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • EXTRAORDINÁRIO (PRÉ-ESTREIAS SÁBADO E DOMINGO)
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • CINECLUBE - LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO