Publicado em: 27/11/2017 13h46 - Atualizado em 27/11/2017 19h51

Somos existência espiritual e não simples corpo material

Os milagres de Jesus Cristo e de seus apóstolos não são meros frutos da imaginação da mente do povo, nem se trata de ocorrências restritas a determinada época da história da humanidade. Também nos dias atuais fatos milagrosos acontecem para as pes¬soas que alcançaram o despertar.
Em uma das Revelações Divinas da Seicho-No-Ie, consta que a ocorrência de cura repentina não constitui nenhum milagre. Isto porque o ser humano é filho de Deus, e saúde perfeita é uma de suas características inatas. Não é milagre nem mistério o fato de um ser sadio pela própria natureza voltar a ter saúde perfeita após sofrer algum distúrbio. Na verdade, milagrosa ou misteriosa é a ocorrência de doença no ser humano, que, sendo filho de Deus, só pode ser sadio.
Por ser filho de Deus, o ser humano é dotado de saúde perfeita, sabedoria infinita e capacidade ilimitada. E tudo isso pode manifestar-se ao compreendermos realmente a Verdade de que somos filhos de Deus. Se a saúde, a sabedoria e a capacidade não brotam continuamente do nosso interior, é porque ainda não temos a plena com¬preensão da Verdade de que somos filhos de Deus; é porque nos vemos com a "lente da restrição" que nós mesmos criamos, e que nos faz ver embaçada a Imagem Verdadeira. Enxergando através dessa "lente" apenas uma parcela da força vital, sabedoria e capacidade infinitas inerentes ao filho de Deus, julgamos que nossa força é limitada.
Extraído do livro
A Verdade da Vida, volume 35, de Masaharu Taniguchi
Informações com Sr. Ismael Artoni (19) 3875-3006.
Participe do Domingo
da Seicho-No-Ie, o modo
feliz de viver em
harmonia com a natureza!

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • CINECLUBE - LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA
  • GOSTO SE DISCUTE
  • A MENINA ÍNDIGO
  • DEPOIS DAQUELA MONTANHA