Publicado em: 22/11/2017 14h31 - Atualizado em 27/11/2017 19h51

Tratos na aparência

Desenvolvida a partir de ingredientes naturais e com a preocupação de não agredir a saúde dos animais, a linha de cosméticos e alimentos Pet de Luz foi criada por Leila Mazza para o cuidado de seus próprios animais. Proprietária de um canil, ela buscou especialização e usou a observação dos resultados em seus pets para combinar os diversos componentes até chegar a uma fórmula equilibrada, que limpa e hidrata profundamente, contribuindo para aumentar a qualidade de vida dos bichinhos.
"Precisava de produtos que ajudassem meus animais a terem pelos mais macios e bonitos, mas que não fizessem mal para a pele ou a saúde deles. Comecei testando as fórmulas em mim, usando para lavar meus cabelos e percebi que o resultado era muito satisfatório. Então, passei a usar nos meus pets e, com o passar do tempo, partimos para a produção industrial, em larga escala", explica Leila, cinófila registrada pelo FCI (Federação de Cinofilia Internacional), ressaltando que os produtos Pet de Luz, inclusive são utilizados e comercializados por vários Pet Shops espalhados pelo País.
Pioneiro no mercado pet brasileiro, o Shampoo Divino aposta na substituição do Lauril por ingredientes naturais para proporcionar brilho e limpeza profunda na derme e pelagem, sem causar ardência ou agredir os olhinhos dos animais. Com fórmula à base de cocoamidopropril betaína e óleo de coco, é totalmente adstringente, eliminando a oleosidade da pele e do pelo.
Criado para ser consumido junto com a ração, o Pozinho de Luz traz uma mistura de cereais, como: farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de linhaça dourada, farelo de trigo e dolomita. Os ingredientes, naturais, são ricos em nutrientes e auxiliam na manutenção do bem-estar e saúde dos animais.
Todos os cosméticos Pet de Luz têm formulas desenvolvidas com PH muito próximo ao PH animal, entre 5.5 e 6.5, para manterem o equilíbrio da saúde dos pets, sem agressão a seus organismos. Sendo assim, o uso do Shampoo e Condicionador Divino, em conjunto com o Pozinho de Luz, auxilia também na diminuição da incidência de lágrima ácida nos animais, uma situação bastante recorrente entre os bichinhos, inclusive ajudando a clarear áreas que já foram afetadas pelo problema.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • CINECLUBE - LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA
  • GOSTO SE DISCUTE
  • A MENINA ÍNDIGO
  • DEPOIS DAQUELA MONTANHA