Publicado em: 01/12/2017 17h08 - Atualizado em 01/12/2017 21h11

Paróquia Santa Terezinha de Itaici traz luau com Brais Oss

Músico e missionário da Comunidade Canção Nova se apresenta

Da Redação
Divulgação Salão de festas da paróquia irá receber ainda o show da Banda Círio, em noite de louvor
O Grupo de Jovens Coração Adorador, da Paróquia Santa Teresinha em Itaici, traz para Indaiatuba uma atração inédita. No dia 3 de dezembro (domingo), o salão de festas da igreja recebe Luau com Brais Oss, músico e missionário da Comunidade Canção Nova. O evento, realizado das 18h às 22h, contará ainda com show da Banda Círio, além de estacionamento gratuito e praça de alimentação.
Para acompanhar a noite de muito louvor e espiritualidade, basta adquirir o convite antecipado pelo site www.sympla.com.br. Os ingressos também podem ser comprados em pontos físicos, sendo na própria Paróquia Santa Teresinha, na Água Viva Instrumentos Musicais e na Cássio Jóias, todos em Indaiatuba.
Antes da apresentação de Brais Oss, quem sobe ao palco é Banda Círio, de Indaiatuba. "Ela abrirá o evento, com apresentação de 30 minutos, e logo seguida o Brais Oss subirá ao palco com seu momento musical de muito louvor", salienta o coordenador do Grupo de Jovens Coração Adorador da Paróquia SantaTeresinha, André Barioni. "O objetivo do evento é proporcionar uma noite de espiritualidade para todas as famílias. Por isso acreditamos num público de 800 pessoas para essa noite."
Além dos shows da Banda Círio e atração inédita de Brais Oss, o evento na Paróquia Santa Teresinha contará com praça de alimentação completa. Na ocasião, serão comercializados pastéis, cachorro quente, água e refrigerante. Visando a segurança dos veículos, a igreja disponibilizará ainda seu estacionamento gratuitamente.
O luau com Brais Oss conta com apoio dos organizadores do evento Som & Vida, Marcelo Souza e José Renato, que na edição deste ano trouxeram show da banda Rosa de Saron. Na ocasião, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao estacionamento do Parque da Criança, em Indaiatuba. Para o evento de dezembro Marcelo, que é organizador e membro do Grupo de Jovens Coração Adorador, está responsável pela estrutura de som e iluminação. Já José Renato é organizador e responsável pela estrutura dos artistas.
Brais Oss e Banda Círio
Nascido em setembro de 1969, em São Gabriel da Palha/ES, Brais Antonio Oss começou como músico em meados dos anos 80. Durante 14 anos fez seus shows em bares, bailes e trio elétricos. Foi vocalista de diversas bandas, período em que aprendeu a tocar vários instrumentos. Músico, cantor e compositor, se apresentou ao lado de diversas personalidades e, após um encontro com Jesus Cristo, passou a dedicar-se somente a música cristã. Atualmente, além de multidões em suas apresentações, o músico desenvolve seu segundo trabalho solo, com instrumental composto por gaita, sax e flautas, com interpretações de músicas consagradas.
Natural de Indaiatuba, desde 2014 a banda católica Círio se apresenta com objetivo de transmitir as experiências vividas através do amor de Deus por meio de composições, melodias, músicas e clips. Com formação baseada e influenciada por diversos estilos musicais, a Círio é composta por Bruno Lima (voz e violão), Guilherme Von Zuben (baixo e backing vocal), Cassiano Almeida (Guitarra) e André Barioni (batera).

Luau com Brais Oss
Dia: 3 de dezembro (domingo) Hora: das 18h às 22h
Local: Salão de festas da Paróquia Santa Teresinha
Endereço: Al. Ezequiel Mantoanelli, 89, Itaici, Indaiatuba-SP
Ingressos:
- www.sympla.com.br
- Paróquia Santa Teresinha
- Água Viva Instrumentos Musicais - Rua Siqueira Campos, 511, Centro
- Cássio Jóias - Avenida Geraldo Hackman, 514, no Cecap

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • EXTRAORDINÁRIO (PRÉ-ESTREIAS SÁBADO E DOMINGO)
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • CINECLUBE - LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO