Publicado em: 01/12/2017 11h30 - Atualizado em 01/12/2017 17h14

Seven Hall

Casa noturna, que ocupa antigo endereço da Zoff Club, será inaugurada hoje à noite

Fábio Alexandre
Werner Münchow Casa noturna contará com cinco ambientes, equipe formada por 41 pessoas e decoração assinada por Vladimir Seneme
Foram quase 15 anos de Zoff Club e 20 anos de Anzu, em Itu. Atualmente, a região não conta com nenhuma casa de música eletrônica para o público que curte o gênero e suas vertentes. Pensando nisso, o empresário Bruno Lamana, de 28 anos, assumiu o antigo endereço da Zoff Club e aposta em novidades para inaugurar hoje, dia 2 de dezembro, a Seven Hall. Três DJs comandam as pickups: Bruno Almeida, Paulo Cocato e Wolsh.
"Entrei na Zoff com 17 anos, acompanhado de meu pai, e fiquei maravilhado. Naquele dia, decidi: vou conseguir um espaço assim. Coincidentemente, dez anos depois, vou reabrir aquele mesmo espaço", conta o empresário, que durante dois anos e meio trabalhou com gerente do Botequim do Presidente.
"O foco na Seven Hall é a música eletrônica. Hoje, não temos uma casa na região para reunir este público", afirma. "Além disso, quero trazer de volta os bons momentos que vivi aqui, na Zoff Club, com muito glamour". A Seven Hall contará com cinco ambientes: Backstage, Camarote Cîroc, Lounge, Mezanino e Pista. "Para todos os ambientes, com exceção da Pista, o público poderá consumir 50% do valor da consumação. Teremos ainda 50 promotoresatuando na região com listas para a Pista, permitindo assim que todos possam se divertir na Seven Hall".
A decoração será assinada por Vladimir Seneme. "Pedi a ele glamour e que sempre nos traga algo diferente. Estaremos sempre mudando, em busca de algo a mais e de um ambiente agradável, que é o mais importante", comenta Lamana. A equipe da Seven Hall contará com 41 pessoas, entre seguranças, bombeiros, recepcionistas e caixas. "Nossa comanda será a mesma utilizada na Pepis Pizza Bar, com biometria. Vale lembrar que a classificação da casa é 18 anos".
Parceria
A Seven Hall contará com sistema de som e iluminação de última geração. "Abriremos todos os sábados, sempre com três DJs diferentes, trazendo todas as vertentes da música eletrônica", afirma o empresário. "De início, não teremos DJs residentes, daremos espaço aos profissionais de Indaiatuba e região. Além disso, programamos uma festa temática por mês, sempre com artistas fortes".
A Seven Hall firmou parceria com a Diageo, empresa responsável por marcas como Chandon, Johnnie Walker, Cîroc, Smirnoff, entre outras. "Somos uma Casa Premium. Aqui na região, temos uma em Sorocaba e a Seven Hall", ressalta Lamana. Algumas promoções já foram divulgadas ao público, duas delas para aniversariantes. "O aniversariante poderá reservar o Mezanino com exclusividade. Trazendo 40 pessoas, ganha sete garrafas de Smirnoff e tem decoração especial, pulseiras exclusivas de acesso, entrada exclusiva sem fila, segurança na entrada do camarote e bar exclusivo", revela o empresário.
Quem não quiser reservar o camarote terá outra opção. "O aniversariante do dia, apresentando documento de identidade, será VIP junto com um amigo. Se ele trazer mais 13 pessoas, fechando uma lista, ganha duas garrafas de Smirnoff", explica Lamana. A casa contará ainda com estacionamento com seguro.
O empresário explica o nome da casa. "Sete é o número da minha vida, Nasci no dia 7, no sétimo mês do ano. Hoje, meu filho tem 7 anos. E as coincidências não terminam aqui", revela. "É o meu número da sorte. Meu filho sabe e decidiu que tínhamos que usar o sete. Então criamos o Seven Hall". O site sevenhall.com.br será lançado em breve com uma festa especial. "Hoje, o público pode nos encontrar no Facebook em @SevenHallindaiatuba".
Em suas redes sociais, a Seven Hall tem usado a hashtag #queridinhaseven. "Queremos que a casa se torne uma verdadeira paixão do público, como era a Zoff. Por isso, teremos atendimento de primeira e faremos de tudo para ser um lugar que a galera curta e queira sempre voltar", aponta Lamana. Na próxima semana, começa a venda de ingresso para o Réveillon, que será opan bar e contará com sete DJs. "Em breve, também apresentaremos o Carnaval, com diversos ritmos, bateria de escola de samba e muito mais".

Veja Também:

Comentar


  Comentário Recentes
Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO