Publicado em: 04/12/2017 10h39 - Atualizado em 04/12/2017 20h18

Estrela Dourada e Operário estão na final

Decisão da 2ª edição da Copa Kokada está marcada para domingo, às 10h, no campo da Osan

Anieli Barboni
Manoel Messias A equipe do Estrela Dourada venceu pelo placar de 1 a 0 e eliminou o time do Mastiga Samba da final da competição
As equipes do Operário e Estrela Dourada são os finalistas da 2ª Copa Kokada de futebol amador. A final está marcada para o próximo domingo, dia 12, no campo da Osan, às 10h. A entrada é gratuita.
Na semifinal, os dois jogos tiveram um placar acirrado e com poucos gols. No primeiro jogo, o Estrela Dourada conquistou sua vaga na final ao ganhar de 1 a 0 do Mastiga Samba/CDHU. O Mastiga só precisava de um empate para chegar à final, mas não conseguiu quebrar a barreira do Estrela. Já o Operário se classificou com um gol de diferença. A equipe marcou 2 a 1 em cima do Vale Verde, que precisava de fazer mais dois gols para ficar com a vaga, já que a vantagem de empate era do Operário.
Em 2016, chegaram à semifinal da primeira edição da copa as equipes do o Atlético Oliveira, Mastiga Samba, União Bahia e o Operário. Na ocasião, o Mastiga Samba também não se classificou. O Jogo ficou empatado em 1 a 1, mas seu adversário, o Atlético, tinha vantagem de empate. O Operário que está na final da segunda edição, não conquistou a vaga na época, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Bahia. O campeão foi o Atlético Oliveira, que venceu o Bahia por 3 a 0
Homenagem
A Copa Kokada é uma homenagem ao o ex-presidente da Lidi, Clodoaldo Carvalho Mota, mais conhecido Kokada, que faleceu aos 66 anos de idade no dia 4 de maio de 2016, vítima de um enfarte. Kokada foi presidente da Liga de 2002 a 2008 e ajudou a fundar a Federação Paulista de Futebol Amador e a Liga Nacional de Futebol Amador.

Noroeste é campeão da Copa Park Indaiá

Cida Santos Equipe do Noroeste venceu o Atlético Indaiá pelo placar de 4 a 0, no domingo, dia 3
O Noroeste levou para casa o troféu de campeão da 1ª edição da Copa Park Indaiá de futebol amador. A equipe venceu o Atlético Indaiá com um chocolate de quatro gols, contra zero do adversário. A final foi no campo do Park Indaiá, no domingo, dia 3.
O artilheiro da competição foi o jogador Wagner, do Noroeste. A defesa menos vazada também ficou para o Noroeste. Na semifinal, o Noroeste venceu o Itália pelo placar de 3 a 0, e o Atlético Indaiá ganhou do Meninos do Morro, por 2 a 1. A competição iniciou em outubro, com 12 equipes divididas em três chaves.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO