Publicado em: 04/12/2017 12h29 - Atualizado em 04/12/2017 20h18

Indaiatuba conquista bons resultados no Brasileiro, em casa

Anieli Barboni
Encerrou no domingo, dia 4, o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista 2017, que aconteceu no velódromo de Indaiatuba. O município conquistou alguns bons resultados na competição. Na prova Madison masculina, o time da ADI, formado por Gideoni Monteiro e Armando Camargo, liderou a competição de ponta a ponta e conquistou a medalha de ouro com uma excelente apresentação, somando 35 pontos.
Monteiro declarou que a Madison é uma prova que exige muita técnica e elogiou o evento. "Fiz dupla com meu amigo Armando e estou feliz por conseguirmos medalha de ouro. Eu sempre entro nas provas para fazer o meu melhor, independente de quem esteja competindo, então finalizo esse campeonato com a sensação de dever cumprido. Aproveito para parabenizar a nova geração que está chegando com muita qualidade, a confederação pela organização, e também agradecer o público que compareceu para prestigiar as provas", declarou.
Já na prova Omnium feminina, Wellyda Rodrigues, que mora em Indaiatuba, mas é da equipe Funvic/Brasil Pro Cycling, terminou sua participação com 137 pontos e garantiu medalha de ouro. Já na prova Keirin feminina, Alice Melo, da ADI, conquistou medalha de bronze.
Na competição juvenil, a dupla Wolfgang Hipólito e Bruno Campos, também da ADI, conquistou o 1º lugar na prova Madson Junior masculino. Hipólito também foi ouro na prova Omnium, com 173 pontos.
Todos os anos o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Junior promove a corrida dos técnicos. Nesse ano, o 1º lugar ficou com Douglas "Kaka", técnico da equipe ADI. Os resultados completos podem ser conferidos no site da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) - ww.cbc.esp.br.
Gideone Monteiro e Armando Camargo conquistaram ouro na prova Madison masculina Gideone Monteiro e Armando Camargo conquistaram ouro na prova Madison masculina (Crédito: Fotos: Luis Claudio Antunes/CBC)
Wellyda Rodrigues também levou ouro na prova Omnium Wellyda Rodrigues também levou ouro na prova Omnium (Crédito: Luis Claudio Antunes/CBC)
A dupla Wolfgang Hipólito e Bruno Campos foi ouro no Omnium da competição juvenil A dupla Wolfgang Hipólito e Bruno Campos foi ouro no Omnium da competição juvenil (Crédito: Luis Claudio Antunes/CBC)

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO