Publicado em: 01/12/2017 15h22 - Atualizado em 04/12/2017 20h18

Policiais civis e guardas prendem ladrões de motos

Silvia Bolívar
No começo da noite de quarta-feira passada, dia 29, a Polícia Civil e a Guarda prenderam estudante de 19 anos e detiveram um adolescente infrator de 14 anos, ambos de Campinas. Com eles estava a motoneta Honda C-100 Biz, pertencente a uma auxiliar administrativa de 25 anos, em furto ocorrido na Vila Avaí, defronte seu local de trabalho, um dia antes. Isso foi possível porque uma ação na quarta interceptou um roubo em andamento de uma moto Honda CG 150 Titan, pertencente a um capitalista de ativos financeiros de 23 anos, morador na Vila Avaí.
Tudo começou por volta das 19h, quando os guardas estavam em patrulha na Estrada do Fogueteiro. Neste momento, passava pela via a moto Honda Titan CG 150, ocupada por dois indivíduos suspeitos.
Ambos não possuíam documento, motivando a pesquisa da moto, a qual antes mesmo de receber a resposta, veio a comunicação via rádio de que a mesma acabara de ser roubada. O condutor da moto foi identificado como sendo um adolescente infrator de 14 anos e o maior um estudante de 19 anos, ambos moradores na Vila Vitória, em Campinas. Ambos confessaram o roubo.
O proprietário da moto disse que chegava em sua casa na Vila Avaí, quando ao descer para abrir o portãofoi abordado por dois indivíduos, os quais com as mãos embaixo da blusa, simularam estarem armados. Eles mandaram a vítima afastar-se da moto e fugiram com seu capacete. O dono reconheceu os autores. O maior ficou preso e o menor foi apreendido à disposição do Juizado da Infância e da Juventude.
A Guarda tinha conhecimento de um furto no mesmo bairro no dia anterior, terça. Uma auxiliar administrativa teve a motoneta Honda C 100 Biz furtada defronte seu local de trabalho e os acusados apresentavam as mesmas características. A motoneta foi flagrada na Estrada do Fogueteiro, que faz parte do Sistema de Monitoramento do COI, às 17h20, com dois ocupantes de capacetes. A dupla de ladrões foi questionada e confessou o furto da motoneta, que estava escondida na casa do maior na Vila Vitória, onde foi recuperada.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO