Publicado em: 04/12/2017 15h56 - Atualizado em 04/12/2017 20h18

Taxista é vítima de tentativa de roubo

Acusado de cometer o crime na Chácara do Trevo teve fraturas ao tentar fugir e foi preso

Silvia Bolívar
A tarde de sábado, dia 2, não foi fácil para um taxista de 49 anos, residente no Jardim Califórnia, e que faz ponto no Polo Shopping. Ele pegou um passageiro que pediu para levá-lo até uma rua no bairro de Itaici. Mas a corrida na verdade era um roubo.
Tudo começou por volta das 16h30, quando um frentista de 23 anos, portando um capacete vermelho, disse ao taxista que a polícia tinha apreendido sua motocicleta. O taxista foi até o local indicado, a Rua Alemanha em frente ao hotel Braston, na Chácara do Trevo, onde foi rendido pelo falso cliente, que portava uma garrucha (arma de fogo). O bandido mandou que ele entrasse no porta-malas de seu táxi, um Toyota Corolla ano 2017, e arrancou com o veículo em alta velocidade. Pouco tempo depois, colidiu o carro contra um obstáculo.
Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que havia acontecido um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local os policiais ouviram um barulho e pedido de socorro, e então descobriram a vítima no porta-malas. Transeuntes disseram que viram um indivíduo portando arma escalar o muro de uma chácara próxima, fugindo em direção à linha férrea. A equipe foi verificar e viu uma garrucha perto de uma chácara. Depois, ouviu alguém resmungando no matagal aos fundos desse local. Era o ladrão, que acabou confessando o roubo e pedia socorro porque estaria ferido. Disse que durante a fuga caiu de um barranco. Levado ao hospital, verificou-se que ele havia fraturado a clavícula, o tornozelo e o braço direito. O taxista também foi levado ao hospital porque sentiu dores após a colisão, mas não tinha ferimentos graves. O ladrão recebeu voz de prisão.
roubo roubo (Crédito: Divulgação )
Homem se passou por passageiro e obrigou taxista a entrar no porta-malas de seu carro Homem se passou por passageiro e obrigou taxista a entrar no porta-malas de seu carro (Crédito: Divulgação )

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • JOGOS MORTAIS: JIGSAW
  • ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
  • A ESTRELA DE BELÉM
  • PAI EM DOSE DUPLA 2
  • LIGA DA JUSTIÇA
  • THOR: RAGNAROK
  • A MENINA ÍNDIGO
  • BIG PAI, BIG FILHO