Publicado em: 10/01/2018 14h53 - Atualizado em 12/01/2018 15h37

o outro lado do paraíso

SEGUNDA Gustavo avisa a Sophia que Raquel será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia fala sobre seu novo namorado para Sophia. A Grande Mãe incentiva Samuel a assumir sua orientação sexual. Duda revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento. Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia pegar a propina na casa de Sophia. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.
TERÇA Samuel afirma a Sophia que não prejudicará Clara novamente. Gael diz a Clara que irá ajudá-la a conseguir a guarda de Tomaz. Nádia pega o dinheiro da propina com Sophia. Amaro beija Estela. Adriana reclama de não conseguir convencer Duda a falar sobre sua vida. Renato recrimina Clara por acreditar em Gael. Adinéia pede para Samuel morar em sua casa com Cido. Nádia arma para atrasar Bruno para o jantar. Laura e Rafael veem Tônia esperando Bruno no restaurante. Raquel vê Tônia beijando Bruno. Juvenal tenta alertar Estela sobre Amaro. Sophia acorda com Rato e planejam um atentado contra Raquel.
QUARTA Raquel não deixa Bruno se explicar e vai embora do restaurante. Bruno descobre a armação de Tônia e pede que Patrick dê entrada em seu divórcio. Josafá entrega a Clara uma pasta com documentos do filho. Mercedes tem um mau pressentimento sobre o processo da guarda de Tomaz. Bruno avisa a Tônia sobre o divórcio e confirma que Nádia participou da armação para separá-lo de Raquel. Rato observa Raquel e Bruno. Nádia aconselha Tônia a não sair da cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede a ajuda de Duda. Clara questiona Laura sobre Vinícius.
QUINTA Laura conversa com Clara. Adriana fica frustrada por não conseguir avançar na relação com Duda. Clara fala para Patrick que Duda nasceu no Tocantins. Vinícius consegue colher as digitais de Duda. Karina conta para Renato sobre o sócio misterioso do bordel. Estela tenta descobrir o pedido que Amaro lhe fará no baile. Sophia paga para Maíra se afastar de Mariano. Tônia descobre que não está grávida. Lívia e Sophia conversam sobre seus amores. Tônia conhece Zé Victor, e os dois passam a noite juntos. Suzy passa mal no hospital. Patrick avisa a Clara sobre o resultado do exame das digitais de Duda.
SEXTA Clara pede a Patrick para conversar com Duda. Suzy descobre que está grávida. Gael fala com Tomaz sobre Clara. Um oficial de Justiça procura por Tônia no hospital. Nádia alerta Bruno sobre uma possível gravidez de Tônia. Clara tenta descobrir o verdadeiro nome de Duda. Adriana convida Henrique, Jô e Natanael para irem à audiência de Duda. Tônia e Zé Victor se encontram de novo. Amaro tira satisfações com Juvenal. Suzy descobre que tem uma gravidez de risco e decide pedir para morar com Samuel. Gael pede ajuda a Aura. Lívia e Sophia trocam confidências sobre seus escolhidos. Rafael conversa com Renato sobre Laura, e o médico conta para Clara.
SÁBADO Clara conversa com Renato sobre seu plano contra Vinícius. Suzy conta sobre a gravidez para Samuel e Adinéia e explica que precisa de cuidados. Os garimpeiros reclamam dos erros cometidos com a reabertura da mina. Clara tenta se aproximar de Laura. Clara guarda a pasta que recebeu de Josafá. Laura não consegue falar para Lorena sobre seu medo. Bruno não conta para Raquel que Tônia pode estar grávida. Patrick se encontra com o promotor do julgamento de Duda. Natanael fica curioso para conhecer a cliente de Adriana. Clara decide assumir a culpa em lugar de Duda, caso ela seja condenada.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • O TOURO FERDINANDO
  • O DESTINO DE UMA NAÇÃO
  • O ESTRANGEIRO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
  • CINECLUBE - COM AMOR, VAN GOGH
  • FALA SÉRIO, MÃE!
  • O REI DO SHOW
  • STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
  • EXTRAORDINÁRIO