Publicado em: 10/01/2018 15h56 - Atualizado em 12/01/2018 15h38

HORÓSCOPO

GEREMY ALTINS GB Edições
Áries Não desanime se algo deu errado. Não é preciso vencer sempre, mas é fundamental nunca desistir depois de um fracasso. Levante a cabeça e siga sua vida com entusiasmo.
Touro Nunca desista de batalhar! Os maiores guerreiros são aqueles que jamais fogem às batalhas e enfrentam seus medos com coragem e determinação. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida!
Gêmeos Cego é aquele que não quer ver. Devemos parar de ver a felicidade apenas no futuro, muitas vezes ela já está do seu lado, mas você insiste em permanecer com os olhos vendados.
Câncer O ódio nunca desaparecerá enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.
Leão Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva. Seja determinado em suas ações e terá um futuro promissor.
Virgem Um amigo verdadeiro é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer. Preserve seus amigos leais ao seu lado, não os magoe nunca.
Libra Nunca mude a sua essência só para
agradar outras pessoas. É mais importante ser você mesmo do que ser alguém estranho
moldado pelos outros.
Escorpião As maiores decepções nos pegam sempre de surpresa, pois surgem quando menos esperamos e de pessoas que jamais imaginamos. Perdoe, perdão é um atributo dos fortes.
Sagitário Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Só assim vencerá na vida.
Capricórnio Persistência é a palavra de ordem e que deve gerir sua vida. Mesmo que o mundo diga o contrário, isto jamais diminuirá a fé dos que acreditam que seus sonhos serão alcançados.
Aquário Fim de ano é o momento de rever os erros e os acertos e com fé prosseguir. Nunca perca a fé, pois quando atravessar dificuldades, ela empurrará você até à superação.
Peixes Fidelidade não é nunca sentir atração
por outra pessoa. Fidelidade é sentir atração e
não ir em frente porque sabe que tem um compromisso a zelar.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • O TOURO FERDINANDO
  • O DESTINO DE UMA NAÇÃO
  • O ESTRANGEIRO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
  • CINECLUBE - COM AMOR, VAN GOGH
  • FALA SÉRIO, MÃE!
  • O REI DO SHOW
  • STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
  • EXTRAORDINÁRIO