Publicado em: 31/01/2018 09h23 - Atualizado em 01/02/2018 15h59

o outro lado do paraíso

SEGUNDA Bruno se desespera ao ver Raquel ferida no chão. Rato se desfaz do carro que usou. Raquel é levada para o hospital. Rafael informa a Bruno que sua namorada corre o risco de ficar paraplégica e precisa ser operada. Nádia pede a Tônia que volte para Palmas. Gustavo pede mais dinheiro a Sophia para conduzir a audiência da guarda de Tomaz. Estela estranha o comportamento de Amaro. Mercedes reza para Raquel recuperar os movimentos das pernas. Samuel enfrenta Sophia e se recusa a depor contra Clara. Patrick descobre que Jô e Henrique não são casados perante a lei e avisa a Elizabeth/ Duda. Sophia consegue uma nova psiquiatra para validar o laudo dado por Samuel a Clara. Patrick exige que a audiência seja anulada.
TERÇA Gustavo desconsidera as alegações de Patrick e concede a guarda de Tomaz somente a Sophia. Desirée leva seu cliente para enganar Juvenal e se vangloria para as meninas do bordel. Leandra tenta se aproximar de Cleo. As vozes falam com Mercedes sobre a neta. Amaro tenta apressar seu casamento com Estela. Lívia pede para apresentar seu namorado para a família, mas Sophia não deixa. Suzy tenta se reaproximar de Samuel. Laura discute com Vinícius. Clara aconselha Laura a se consultar com Adriana. Jô vai se encontrar com Renan e avisa à enteada. Adriana descobre que Laura tem pavor de Vinícius.
QUARTA Laura fala sobre o que a faz temer Vinícius para Adriana. Raquel acorda e conta a Bruno que não está sentindo suas pernas. Laura discute com Vinícius ao chegar em casa. Jô paga as despesas de Renan e o leva para um flat. Mercedes reza, e seus mensageiros ajudam Raquel. Cido discute com Samuel por causa de Suzy. Rafael e Renato constatam a melhora de Raquel. Bruno exige que Nádia cuide de Raquel. Adriana faz uma sessão de hipnose com Laura.
QUINTA Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza. Desirée planeja se casar com Juvenal depois do Carnaval. Laura chora ao lembrar dos acontecimentos do passado durante o encontro com Adriana.
SEXTA Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Laura conta a Rafael sobre Vinícius, e o casal se muda para outro apartamento. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius. Laura denuncia o padrasto, e Lorena apoia o marido. Rafael é solidário a Laura. Janete comenta com Renato como conheceu Clara, e ele fica interessado. Jô afirma que não perderá Henrique para Elizabeth/Duda de novo. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão. Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.
SÁBADO Vinícius tenta difamar Laura e culpa Clara por instigar a enteada. Patrick exige que Bruno acolha a denúncia de Laura. Clara leva Tomaz para a casa de Mercedes. Noêmia gosta de ver Tomaz brincando com Renato e Josafá. Bruno se aconselha com Raquel sobre o caso de Vinícius. Noêmia questiona Tomaz por ter chamado Renato de pai. Elizabeth/Duda vai com Renan ao baile. Marcel e Nicácio brigam pelo primeiro lugar do concurso. Melissa pede para passar a noite com Diego. Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela. Renan beija Elizabeth/Duda no momento em que Henrique e Jô chegam ao baile. Renato beija Clara, e Gael vai tirar satisfações com ele.

Veja Também:

Mais lidas
Filmes em cartaz
  • PADDINGTON 2
  • A FORMA DA ÁGUA
  • TODO O DINHEIRO DO MUNDO
  • MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
  • THE POST: A GUERRA SECRETA
  • ME CHAME PELO SEU NOME
  • GABY ESTRELLA: O FILME
  • SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
  • CINECLUBE - MULHERES DIVINAS
  • O TOURO FERDINANDO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
  • FALA SÉRIO, MÃE!
  • EXTRAORDINÁRIO