Publicado em: 31/01/2018 11h39 - Atualizado em 05/02/2018 15h02

ADI encerra parceria com Clube 9 e mandará os jogos no Aldrovandi

Diretor diz que associação não comunicou oficialmente o clube

DA REDAÇÃO
Manoel Messias Lance de jogo da equipe de futsal masculino da ADI: dificuldade em conciliar horários
As equipes de futsal masculino da Associação Desportiva Indaiatubana (ADI) passarão a mandar jogos nos ginásio do Carlos Aldrovandi. O motivo é o fim da parceria da ADI com o Clube 9 de Julho, que foi confirmada pelo presidente da associação, Max Undiciatti.
Segundo Max, a parceria foi interrompida porque não houve acordo entre as partes. "Não chegamos ao acordo devido às dificuldades de se conciliar horários necessários para a ADI e programação do Clube 9 para com seus associados. A parceria terminou em todas as categorias neste ano", afirma. "No entanto, retomar a parceria para o futuro não está descartada por parte da ADI", acrescenta Max.
Agora, de acordo com o presidente todas as categorias, inclusive o profissional Sub-20, voltam para a Arena Aldrovandi. Segundo Max, a ADI fará mando de jogo no Aldrovandi mesmo que a quadra não tenha todas as especificações técnicas exigidas para jogos como o da Liga Paulista. "A situação já foi mostrada, explicada e autorizada pela Federação Paulistade Futsal", afirma.
Max também confirmou que a parceria com a empresa Pipocas Clac continua e, segundo ele, ainda mais fortalecida. A equipe adulta passa a se denominar A.D. Indaiatuba/Pipocas Clac. "Os objetivos da ADI continuam os mesmos, ou seja, fortalecer através do trabalho e competência a imagem do clube dentro do futsal de alto rendimento, renovando a cada ano toda estrutura de trabalho", ressalta.
A Tribuna questionou o Clube 9 de Julho sobre o fim da parceria. Segundo o diretor de esportes do clube, Reinaldo Albrecht, não houve comunicação oficial por parte da ADI sobre o rompimento da parceria. "Então ela continua, porém ainda estão em fase de negociação", declarou Reinaldo.

Apresentação da equipe adulta será no dia 19

A equipe de futsal adulto da ADI inicia em fevereiro a preparação para a temporada de 2018 e o elenco já está definido. A comissão técnica foi alterada no meio do ano passado e mantém a mesma neste ano. O treinador continua sendo Diego Bueno Kinoshita, que tem como auxiliar João Paulo Miyake. O preparador físico é Claudio Creato, Alison Cardoso se mantém no cargo de auxiliar de preparo físico, Vitor Viana é o preparador de goleiro, Daniela Oliveira é a fisioterapeuta, e José Celso Galvani está como supervisor.
No elenco, foram renovados os contratos dos jogadores Klebinho, Flavinho, Igor, Claudinho e Gringo. Já os atletas Emerson, Luquinha, Thyago, Marclebio, Gabriel, Cid, Lucas, Ygor, Dylan e Kainansão são os novos jogadores que chegam para esta temporada. Da base, subiram os atletas Thiaguinho, Thales e Jonathan.
Segundo a associação, a equipe adulta se apresenta no dia 19 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes. A Liga Paulista ainda não definiu as datas das competições deste ano e até o final de fevereiro será realizado o Conselho Arbitral.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • PADDINGTON 2
  • A FORMA DA ÁGUA
  • TODO O DINHEIRO DO MUNDO
  • MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
  • THE POST: A GUERRA SECRETA
  • ME CHAME PELO SEU NOME
  • GABY ESTRELLA: O FILME
  • SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
  • O TOURO FERDINANDO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
  • FALA SÉRIO, MÃE!
  • EXTRAORDINÁRIO