Publicado em: 26/01/2018 10h25 - Atualizado em 26/01/2018 19h15

Inspetor de tráfego segue internado na UTI depois de acidente na SP-75

Manoel de Miranda e Anieli Barboni
Reprodução Facebook Liliane Fátima de Brito, a socorrista que morreu no acidente
O inspetor de tráfego da concessionária AB Colinas, Rogérico Pecht, de 45 anos, continua internado na UTI do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), segundo a assessoria de imprensa da unidade médica. Rogérico é uma das vítimas do acidente que matou a socorrista Liliane Fátima de Brito, de 36 anos, e feriu outros três trabalhadores da concessionária na noite do sábado passado, dia 20, na Rodovia Santos Dumont (SP-75), no km 57, sentido Salto.
O acidente aconteceu às 21h, quando os prestadores de serviço da Colinas estavam atendendo uma ocorrência de capotagem durante a forte chuva que atingiu a cidade. Liliane foi atropelada por um motociclista, que fugiu do local sem ser identificado. Com o impacto recebido ela foi arremessada ao canteiro central. A funcionária chegou ser socorrida no Ponto Socorro do Haoc, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Com base nas informações passadas pela concessionária, dois socorristas e um operador de guincho foram atender Liliane, momento em que foram atropelados por um carro de passeio. De acordo a polícia, o carro perdeu o controle e atropelou Rogério, que estava responsável pela sinalização. O veículo invadiu o canteiro central e também atingiu os outros funcionários da Colinas - inclusive Liliane, que já havia sido vítima do primeiro atropelamento.
Liliane e Rogérico foram encaminhados ao Haoc, enquanto os outros dois funcionário foram levados ao Hospital Dr. Mário Gatti, em Campinas, e ao Hospital São Camilo, em Salto. Os dois funcionários que não estavam internados em Indaiatuba tiveram alta esta semana. Liliane era de Sorocaba e não deixou filhos. Rogérico também estava morando em Sorocaba com sua noiva, mas tem parentes em Indaiatuba, e estava de casamento marcado.
A AB Colinas lamentou o acidente e o falecimento de Liliane Fátima de Brito, que morreu atuando em favor da vida de outras pessoas. "A concessionária está dando toda a assistência necessária às famílias neste momento. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Liliane por esta inestimável perda".
Nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil de Indaiatuba  instaurou inquérito para apurar o atropelamento. Os policiais devem solicitar as imagens de câmeras de segurança para identificar o autor do atropelamento.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
  • THE POST: A GUERRA SECRETA
  • ENCOLHI A PROFESSORA
  • ME CHAME PELO SEU NOME
  • GABY ESTRELLA: O FILME
  • SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE
  • CINECLUBE - MULHERES DIVINAS
  • O TOURO FERDINANDO
  • O DESTINO DE UMA NAÇÃO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA
  • FALA SÉRIO, MÃE!
  • EXTRAORDINÁRIO