Publicado em: 07/02/2018 09h10 - Atualizado em 09/02/2018 17h25

o outro lado do paraíso

SEGUNDA Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth.  Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene provocam uma briga entre Samuel e Cido. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. Aura comenta com Sophia que pode ter direito às minas de esmeralda. Clara visita Raquel. Lorena suplica à filha para retirar a denúncia contra o padrasto. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick sobre seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca.
TERÇA Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura,mas promete agilizar o encontro dela com Clara. runo incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Lorena suplica a Nádia que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura. Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy. Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura.
QUARTA Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.
QUINTA Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth deve falar na audiência. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Mariano conta a Sophia que pretende se casar.Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Bruno confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.
SEXTA Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Alzira denuncia Vinícius, e Patrick tem uma ideia para conseguir provas contra o delegado. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Caetana pede a ajuda de Xodó para ir à casa de Mercedes. Tônia surge no salão, e Ivanilda e Nicácio desconfiam quando ela fala que está grávida de Bruno. Patrick estranha o comportamento de Janete e comenta com Clara. Bruno apreende o computador do delegado. Clara procura Aura no hospital. Vinícius exige que Sophia que o ajude a fugir.
SÁBADO Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Sophia manda Rato acabar com Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes afirma a Caetana que já sabia sobre Cleo trabalhar no bordel. Lívia avisa à família que levará seu namorado para eles conhecerem. Patrick diz a Laura que Vinícius pode ser inocentado. Tomaz decide comprar um presente para Lívia no quilombo. Bruno alerta o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Mariano não deixa Rato acionar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
  • VIVA: A VIDA É UMA FESTA
  • TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
  • PADDINGTON 2
  • A FORMA DA ÁGUA
  • TODO O DINHEIRO DO MUNDO
  • MAZE RUNNER: A CURA MORTAL
  • THE POST: A GUERRA SECRETA
  • O TOURO FERDINANDO
  • JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA