Publicado em: 21/02/2018 14h27 - Atualizado em 22/02/2018 16h52

Edição do dia 25 de fevereiro de 1968

Clube 9 de Julho lança
um grande empreendimento:
"Clube de Campo 9 de Julho"
Fundado em 3 de agosto de 1957 e inaugurado em 9 de julho de 1958, o Clube 9 de Julho de nossa cidade foi considerado através da Lei Estadual nº 6587 de 18 de dezembro de 1961, de Utilidade Pública. Da associação de um grande número de indaiatubanos e o esforço conjugado de alguns, surgia o Clube 9 de Julho para gaudio de todo povo que passava assim a contar com um clube a altura de suas tradições.
Embora contando atualmente com uma moderníssima sede social, que em virtude do vertiginoso crescimento que nestes anos teve o clube, tornou-se pequena, e sua Diretoria, incansável e dinâmica, lança-se agora uma nova jornada gloriosa com a aprovação para execução de um moderno Clube de Campo. Assim, quando da posse da nova diretoria no dia 18 de janeiro de 1968, na qual foi eleito presidente o operoso Dr. Lucio Fernandes, foi ventilada pela primeira vêz o grande sonho dos novelinos, ansiosos por contarem com um recanto aprazível para seus folguedos, bem como ampliação de suas instalações.
Numa demonstração do alto espírito que sempre norteou as decisões e os empreendimentos da grande família do nove, imediatamente suas diretoria arregaçou as mangas e no dia 23 de janeiro de 1968, em reunião já do Conselho Deliberativo, era aprovado a construção do "Clube de Campo 9 de Julho", através de um Ato Adicional dos Regulamentos Estatutários.
ANIVERSARIANTES
Hoje - Domingo - Sra. Angelina Marocci Magnani, esposa do sr. Luiz Magnani; sr. Julio Bento Ceryno; sra. Maria Nelcy Fagundes Cunha, esposa do Dr. Sebastião P. da Cunha.
Segunda-feira - Menina Durvalina Luiza Gomes, pupila do sr. Otacilio Gröff e de Angelina C. Gröff; jovem Hermes Rossignatti; sra. Leticia C. Milanesi, esposa do sr. José Milanesi; João Batista de Godoy Junior; Ana Maria Denny.
Terça-feira - Menino José de Campos Junior, filho do prof. sr. José de Campos e dona profa. Cecilia Berdu de Campos; sra. Suzana Rodrigues Von Ah; sra. Josefina Steffen Ambiel; João B. Mattioni; sr. Antonio J. Jacober.
Quarta-feira - Sra. Luiza Angarten, esposa do sr. Augusto Angarten; sr. José Pedrozo de Campos, residente em Itararé; Laerte L. dos Santos; srta Rute de Moraes, filha adotiva do sr. Carlos Klinke e de dona Ana H. Sander Klinke; Celso Brunetti Junior.
Quinta-feira - Sr. Francisco de Campos; sr. Germano José Angarten.
Sexta-feira - Sra. Wilma M. Martini, esposa do Dr. Sinezio Martini; jovem Benjamim Campos de Amaral; sr. Antonio Farinello; sr. Luiz Vialta; Romeu Rodrigues Pedrozo; Romario da Silva Capossólli; Ana Ueda.
Sábado - Sr. Augusto Soares Linhares; José Donato Amstalden; sra. Maria Cristina Diniz, esposa do sr. Raul Diniz; Luiza B. Monteiro, esposa do sr. Spencer Luiz Monteiro.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • PEQUENA GRANDE VIDA
  • TRAMA FANTASMA
  • PANTERA NEGRA
  • LADY BIRD: A HORA DE VOAR
  • CINELUBE - THE SQUARE: A ARTE DA DISCÓRDIA
  • CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
  • TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
  • VIVA: A VIDA É UMA FESTA
  • CINECLUBE - CORPO E ALMA
  • A FORMA DA ÁGUA
  • O TOURO FERDINANDO
  • EXTRAORDINÁRIO