Publicado em: 07/03/2018 16h28 - Atualizado em 09/03/2018 15h57

Michelle Valle garante vaga na final do Miss São Paulo

Miss Indaiatuba disputou seletiva dia 24 de fevereiro, na capital

Fábio Alexandre
Divulgação Michelle Valle: mais de 170 concorrentes na última seletiva
Após ficar de fora do Miss São Paulo em 2017, Indaiatuba volta a ter uma candidata no concurso que elege a mulher mais bonita do Estado. Michelle Valle, de 24 anos, formada em Linguística, carregará a faixa de Indaiatuba entre o grupo das 20 mais belas selecionadas após uma etapa que contou com mais de 170 meninas de diversos municípios.
A seletiva foi realizada no dia 24 de fevereiro, na capital paulista. "Michelle Valle tem se empenhado para conquistar o título de Miss São Paulo após um jejum de 22 anos, quando Daniela Zanotello foi eleita a mulher mais bonita do Estado em 1996", lembra Fernando Loggar, organizador do Miss Indaiatuba.
A cidade se destacou na disputa estadual nos últimos anos. Em 2013, Mônia Knauf ficou entre as cinco finalistas do Miss São Paulo. Em 2015 e 2016, as representantes de Indaiatuba, Ester Coutinho e Nathália Quirino, respectivamente, chegaram até o top 10. Em 2017, Letícia Barbosa não conquistou os jurados durante a seletiva estadual, ficando fora da competição. "Com uma grande torcida na cidade e de outras localidades, Michelle Valle é tida como uma das favoritas à coroa estadual e se prepara diariamente com cuidados estéticos, físicos e psicológicos para a edição 2018, que contará com novas regras", destaca Loggar.
O concurso promete ganhar ares de reality show e contará com cinco episódios com eliminação de candidatas antes da grande final, que será transmitida ao vivo pela Rede Bandeirantes no dia 31 de março.
Animada com a competição, a Miss Indaiatuba comenta sua expectativa para o concurso estadual. "Poder representar nossa cidade em um concurso tão grande como o Miss São Paulo é uma honra. Indaiatuba é a minha cidade, é a cidade dos meus pais e avós. Em mim, estarão representados cada um de meus patrocinadores, cada projeto social da cidade e toda a esperança de, depois de 22 anos, conseguir o título estadual", destaca Michelle.
Todos os detalhes da preparação da Miss Indaiatuba podem ser acompanhados na página oficial do concurso municipal no Facebook e no Instagram. As informações sobre o programa e as concorrentes podem ser vistas na página do Miss Brasil, nas redes sociais.
Inscrições
Estão abertas as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba, que elegerá a nova representante da beleza da cidade para 2018/2019. As interessadas devem acessar o site www.missindaiatuba.com.br, atender aos requisitos internacionais estéticos e comportamentais, e preencher o cadastro. Neste ano, as inscrições são gratuitas e garantem a participação nas etapas classificatórias, além de benefícios e brindes.
O concurso será realizado em quatro etapas: Avaliação, Seletiva, Semifinal e Final. A organização do evento é da Loggar Entretenimento e o concurso abordará, neste ano, a cultura e os costumes de Indaiatuba, envolvendo a população em ações sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas e a Proteção Animal. As inscrições terminam em 30 de maio.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • OS FAROFEIROS
  • O PASSAGEIRO
  • CINECLUBE - O INSULTO
  • PANTERA NEGRA
  • CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
  • OPERAÇÃO RED SPARROW
  • A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER
  • A FORMA DA ÁGUA
  • TRÊS ANÚNCIOS PARA UM CRIME
  • DUDA E OS GNOMOS
  • VIVA: A VIDA É UMA FESTA
  • O TOURO FERDINANDO
  • FALA SÉRIO, MÃE!