Publicado em: 14/03/2018 09h02 - Atualizado em 16/03/2018 16h43

ORGULHO E PAIXÃO

TERÇA Elisabeta sonha em conhecer o mundo. Ofélia incentiva suas filhas a se casarem com um homem de posses. Ema anuncia a chegada de Camilo e Darcy e diz que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde. Lídia, Jane e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Agatha recebe Darcy e Camilo na casa de chá. Susana sonha em se casar com Darcy, e Petúlia faz deboche dela em relação a isso. Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversam sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana. Susana sugere a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Jorge elogia Ema. Elisabeta e Darcy se conhecem.
QUARTA Darcy e Elisabeta discutem. Darcy comenta com Camilo que deseja distância de Elisabeta. Felisberto e Ofélia planejam aproximar Camilo de uma de suas filhas. Elisabeta conta a Jane seu embate com Darcy. Susana se prepara para ir ao baile e repreende Petúlia por fazer comentários sobre seu primeiro casamento. Cecília espiona a casa de Rômulo e vê quando Fani entra. Cecília se assusta ao ver Fani deixar a casa de Rômulo correndo. Elisabeta finge estar doente para não ir ao baile de Ema. Camilo e Jane trocam olhares e Ofélia aprova. Elisabeta chega à festa e todos se surpreendem.
QUINTA Elisabeta exibe seus trajes e Darcy a observa. Camilo e Jane dançam. Susana percebe o interesse mútuo entre Elisabeta e Darcy e provoca a moça. Rômulo se aproxima de Cecília e a assusta. Alertada por Agatha, Ofélia confronta Lídia, que consegue esconder Otávio de sua mãe. Petúlia usa as roupas de Susana e se diverte na casa de chá. Camilo elogia Jane e questiona Darcy sobre Elisabeta. Darcy e Elisabeta se estranham novamente. Brandão repreende Otávio. Elisabeta afirma a Jane para ter cuidado com Susana. Petúlia se vinga de Susana convidando Jane para encontrar Camilo. Elisabeta encontra Darcy.
SEXTA Elisabeta confronta Darcy. Jorge não consegue se declarar para Ema. Jane adoece e Camilo pede que a deixe cuidar dela. Susana se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana. Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas.  O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade.
SÁBADO Darcy e Elisabeta se ajudam e conseguem tirar o carro da lama. Ema desconfia do comportamento de Aurélio, que não revela à filha sobre a doença do Barão. Xavier demite Ernesto do cafezal. Ofélia vai à casa de Camilo e arma para que Jane e Elisabeta permaneçam na mansão dos Bittencourt. Cecília e Mariana visitam Nicoletta para descobrir notícias sobre Fani. Darcy e Susana provocam Ofélia. Brandão diz a Ema que falará com Mariana. Susana revela a Aurélio que o Barão levou sua fazenda à falência e garante que eles devem vender suas terras se quiserem ter um futuro decente. Darcy e Elisabeta se beijam e Petúlia vê. 

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • TOMB RAIDER: A ORIGEM
  • MARIA MADALENA
  • PEDRO COELHO (PRÉ-ESTREIAS)
  • ASSISTA MULHERES - EU, TONYA
  • OS FAROFEIROS
  • O PASSAGEIRO
  • CINECLUBE - O INSULTO
  • PANTERA NEGRA
  • OPERAÇÃO RED SPARROW
  • A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER
  • A FORMA DA ÁGUA
  • O TOURO FERDINANDO
  • VIVA: A VIDA É UMA FESTA
  • FALA SÉRIO, MÃE!