Publicado em: 21/03/2018 13h05 - Atualizado em 23/03/2018 15h08

o outro lado do paraíso

SEGUNDA Nádia, Gustavo e Diego acreditam que Karina mentiu sobre a paternidade do bebê, e a moça exige um exame de DNA. Renato avisa a Rafael que está voltando para Palmas e pede para alugar a antiga casa da mãe de Laura. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara. Sophia diz a Aura que Renato vai ajudá-las a provar que a médica é irmã de Clara. Renato chega a Palmas. Rafael estranha o comportamento de Fabiana. Zé Victor nega que tenha procurado Tônia. Cleo e Mercedes conversam sobre Diva. Desirée fala de seu passado para Juvenal. Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina. Fabiana e Renato vão à casa de Clara.
TERÇA Fabiana propõe um acordo a Clara, mas Patrick garante que elas se enfrentarão no tribunal. O resultado do exame de DNA do bebê de Karina e Diego é positivo e Nádia descobre que tem antepassados negros em sua família. Samuel dorme com Suzy e Cido passa a noite com Irene. Estela leva Amaro até a mina para sentir uma esmeralda em sua mão. Cleo começa a ouvir sons como sua avó. Samuel se aconselha com a Mãe do quilombo e afirma que gosta de Suzy e de Cido. Mercedes pede Josafá em casamento. Gael ouve a conversa de Renato e Sophia sobre Clara. Renato pede que Sophia separe Clara de Patrick. Gael oferece apoio a Clara.
QUARTA Gael afirma a Clara que a ajudará a recuperar a guarda de Tomaz e as minas de esmeraldas. Patrick sente ciúmes de Gael. Mariano afirma a Lívia que enfrentará Sophia para ficar com a amada. Nádia cuida de seu neto, mas não admite que está gostando do bebê. Adinéia comemora com Suzy e Irene o sucesso de seu plano para afastar Samuel de Cido. Clara e Patrick trocam juras de amor. Sophia ameaça Lívia, que desabafa com Gael. Johnny garante a Mariano que gosta de Maíra. Josafá tenta reatar a conversa sobre se casar com Mercedes. Gael flagra Sophia e Mariano juntos.
QUINTA Gael e Mariano se enfrentam e Sophia tenta apaziguar. Clara pede ajuda a Josafá para o exame de DNA de Aura. Renato ameaça Laura e ordena que o teste de DNA de Aura deve ser positivo. Clara ajuda Josafá e Mercedes a planejar o casamento. Aguiar anuncia que Adriana precisará de um transplante. Laura desabafa com Rafael sobre a ameaça de Renato. O resultado do exame de DNA de Aura é negativo e Sophia se revolta contra Renato. Rafael termina a amizade com Renato. Henrique pede que Beth faça o teste de compatibilidade para doar um rim a Adriana. Renato e Fabiana contratam Orestes para processar Clara.
SEXTA Orestes garante a Fabiana e Renato que a causa contra Clara é favorável ao casal. Gael revela a Lívia que viu Sophia e Mariano juntos. Nádia cuida de Marquinhos. Adinéia, Suzy e Irene pedem conselhos a Nádia para separar Samuel e Cido de vez. Diego revela a Raul e Isabel que Melissa está no bordel. Renato diz a Samuel que colocará Clara na cadeia. Adriana afirma a Jô que não quer usar armadilhas para atrair Patrick. Renan se preocupa com Beth. Raul e Isabel resgatam Melissa do bordel. Gael procura Mercedes. Lívia termina o romance com Mariano.
SÁBADO Lívia aceita voltar para Mariano caso os dois deixem a cidade com Tomaz. Mariano é rude com Caetana e Leandra o ameaça. Beth descobre que é compatível com Adriana e Aguiar marca os exames pré-operatórios. Chega o dia do casamento e Josafá fica nervoso com a demora de Mercedes. Mercedes faz um discurso em homenagem a Caetana. Diego comemora a volta de Melissa. Nádia se afeiçoa a Marquinhos e todos reparam em sua mudança. Zé Victor se irrita com Sophia. Sophia provoca Mariano. Diego pede a separação de Karina. Aguiar descobre que Beth é alcoólatra e afirma que ela não pode ser doadora.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • PEDRO COELHO
  • CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA
  • CINECLUBE - EM PEDAÇOS
  • TOMB RAIDER: A ORIGEM
  • MARIA MADALENA
  • OS FAROFEIROS
  • PANTERA NEGRA
  • FALA SÉRIO, MÃE!