A noite do último domingo foi tumultuada para as equipes de Segurança da cidade. Além das ocorrências de duas mortes, um acidente com vítima foi provocado por motorista embriagado, no Jardim Regina.
Por volta das 20 horas de 18 de março, a Guarda Civil foi chamada a comparecer à Avenida Fábio Roberto Barnabé para atender a um atropelamento. Testemunhas revelaram que o condutor do veículo, um GM Meriva, tentava se evadir do local pouco antes dos policiais chegarem.
Primeiramente, foi providenciado socorro à vítima, que teve ferimentos leves e foi encaminhada à UPA-24h, no Jardim Morada do Sol. Ao ser abordado, o motorista de 42 anos apresentava sinais evidentes de embriaguez, pois tinha a fala pastosa, olhos vermelhos e cambaleava ao andar.
Levado à delegacia, o condutor foi encaminhado ao IML de Campinas, onde passou por exame clínico, que confirmou a presença de álcool no sangue. Preso em flagrante, ele passou ainda pelo exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à cadeia pública de Campinas.