Publicado em: 03/05/2018 09h30 - Atualizado em 07/05/2018 10h04

Suspensão de jogo garante 3 pontos ao Primavera

Equipe atuaria no Guarujá, mas estádio está interditado pelo Ministério Público

Da Redação
Manoel Messias Matheus Lu marca o primeiro gol do Primavera contra o Barcelona-SP, em Indaiatuba: vitória por goleada e reabilitação
O Primavera conquistou mais três pontos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista mesmo sem entrar em campo. A partida que seria realizada no dia 5 de maio, fora de casa, contra a AD Guarujá, foi suspensa porque o Estádio Antônio Fernandes está interditado pelo Ministério Público (MP) por falta de documentação. Com isso, o Primavera soma 8 pontos na classificação do Grupo 5 e continua posicionado entre os três melhores.
A AD Guarujá sofreu outras duas derrotas por WO no campeonato em razão da falta de laudo de mobilidade. A equipe entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) a fim de liberar o estádio. O mais provável, no entanto, é que o clube do litoral seja eliminado da competição, conforme previsto no regulamento.
Com o cancelamento da partida, o Primavera marcou um amistoso para esta segunda, dia 7, às 10h, em Campinas, contra a Ponte Preta. O técnico Paulo Pereira ficou muito satisfeito com o que viu em campo no último sábado (28), quando sua equipe goleou o Barcelona-SP, em Indaiatuba, por 4 a 0 (gols de Matheus Lu, Júnior Ceará, Marquinhos e Caio). A primeira vitória na "Segundona" reabilitou o Fantasma da Ituana, que vinha de derrota para o Grêmio Mauaense, fora de casa.
A quinta rodada foi domingo, pelo Grupo 5: Elosport x Mauaense e Mauá x Jabaquara. O Primavera volta a jogar no Gigante da Vila, às 15h, contra o Jabaquara, pela Segunda Divisão.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VINGADORES: GUERRA INFINITA
  • VERDADE OU DESAFIO
  • PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO
  • TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS
  • CINECLUBE - BASEADO EM FATOS REAIS
  • RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL