Publicado em: 03/05/2018 09h44 - Atualizado em 07/05/2018 09h56

Indaiatuba/PES é vice no Cruzeirão

Da Redação
O Indaiatuba/PES ficou com o vice-campeonato na categoria Feminino do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão, em Sorocaba. Na final, quarta-feira (2), a equipe foi derrotada por 5 a 4 pela Mancha Verde, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.
O time indaiatubano sofreu dois gols em um minuto. Aos 5, Jenifer chutou de longe sem chances de defesa para a goleira Karina. Em seguida, Livia ampliou. No minuto seguinte a Mancha fez o terceiro, com Thaís. A seis minutos do término da etapa inicial, Jaque acertou um belo chute e marcou o primeiro gol de Indaiatuba.
No segundo tempo, Indaiatuba diminuiu a vantagem aos 3 minutos. Larissa Barão chutou de longe e a bola encobriu a goleira Regiane. A resposta da Mancha foi rápida, com Livia anotando o quarto gol da equipe.
A nove minutos do final, Tais marcou o terceiro de Indaiatuba. Mais uma vez, a Mancha Verde empatou, com Neia.
Faltando um minuto, Indaiatuba colocou fogo no jogo ao fazer o quarto gol. A rede adversária foi balançada pela goleira Larissa Barão, mas a reação parou por aí.
Para chegar à final, as meninas do Indaiatuba/PES venceram a ASF/PMS por 5 a 3. O Cruzeirão é um dos principais torneios interclubes de futsal do País.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • VINGADORES: GUERRA INFINITA
  • VERDADE OU DESAFIO
  • PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO
  • TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS
  • CINECLUBE - BASEADO EM FATOS REAIS
  • RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL