Publicado em: 22/05/2018 14h19 - Atualizado em 28/05/2018 11h15

Tae kwon do classifica seis para Campeonato Brasileiro

Equipe conquistou 16 medalhas na etapa do Paulista que serviu como seletiva

Da Redação
Divulgação Equipe de Indaiatuba que participou da etapa do Paulista no fim de semana, em São Paulo: quarta melhor do Estado
Seis atletas de Indaiatuba se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Tae Kwon Do, de 8 a 10 de junho, em, Cuiabá (MT). Mariana Chacon, Gabriela Baldini, Rafaela Baldini, Laura Saori, Lucas Guimarães e Gabriel Teixeira conquistaram medalhas de ouro na segunda e última etapa do Campeonato Paulista, no último fim de semana, em São Paulo. A competição serviu de seletiva para o Brasileiro.
Outros nove atletas de Indaiatuba conquistaram medalhas na etapa: Marcelo Chagas (duas de prata), Jamilson Lima (prata), Ariane Godoi (prata), Paulo Sérgio (prata), Samantha Ishikawa (prata), Kevin Santos (bronze), Vinicius Pecorari (bronze), Natalia Savioli (bronze) e Taynara Rebeca (bronze). No geral, Indaiatuba ficou em quarto lugar no ranking estadual, atrás de São José dos Campos, Marília e Ferraz de Vasconcelos.
O técnico da equipe de Indaiatuba, André Davanço, avaliou o desempenho da equipe como "excelente". "Superamos os resultados do ano passado e pela primeira vez conseguimos classificar seis atletas para o Brasileiro", ressalta. Ele destacou a participação de Rafaela Baldini, que venceu três lutas na fase final.
André adiantou que, em razão dos custos da viagem para Cuiabá, somente quatro atletas classificados deverão participar do Brasileiro - Mariana, Gabriela, Rafaela e Lucas.
A equipe de tae kwon do de Indaiatuba tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Colégio Conquista, Refortec, Espaço Cultural, Escola Algodão Doce e Price Solution.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS
  • ALGUÉM COMO EU
  • PRÉ-ESTREIA - EU SÓ POSSO IMAGINAR
  • DEADPOOL 2
  • VINGADORES: GUERRA INFINITA
  • PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO