Publicado em: 28/06/2018 16h52 - Atualizado em 02/07/2018 15h26

Adaptação de A Bela e a Fera volta ao palco da Sala Acrísio

Musical fez sucesso em 2017 e retorna com produção da Teatro GT

Fábio Alexandre
Divulgação Musical reúne atores, bailarinos e cantores, além de orquestra ao vivo, 200 figurinos e cenários grandiosos
Depois do sucesso de sua primeira apresentação em novembro de 2017, A Bela e a Fera - O Espetáculo Musical volta ao palco da Sala Acrísio de Camargo no próximo dia 22 de julho, a partir das 17 horas, e reúne um total de 30 atores, bailarinos e cantores, além de uma orquestra ao vivo e mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em 3D. Os ingressos já estão à venda e a produção local é da Teatro GT.
O conto de fadas conta a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
Mesmo sendo uma fábula conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo,criam ilusões de ótica no cenário e auxiliam na construção dos personagens. Entre os atores da adaptação, destaque para Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de O Mágico de Oz, e a Ariel, de A Pequena Sereia.
Figurinos
No total, são mais de 200 diferentes figurinos assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais do país, responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014. A direção é de Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos como Aladim e Broadway Nights.
A turnê inicial do espetáculo deve passar por cerca de 30 das maiores cidades do Brasil, atingindo um público estimado de 100 mil espectadores. Entre as cidades estão São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Paulínia, Londrina, Maringá, Maceió, Joao Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Juiz de Fora, entre outras.
Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia) e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com. Mais informações pelo telefone 0800-591-0251.
A Bela e a Fera
O Espetáculo
Musical
Data: 22 de julho
Horário: 17h
Local: Sala Acrísio de Camargo - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665
Classificação etária: Livre
Duração: 100 minutos

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • HEREDITÁRIO
  • TOP CLÁSSICOS - ACOSSADO
  • OITO MULHERES E UM SEGREDO
  • DEADPOOL 2