Publicado em: 26/06/2018 14h22 - Atualizado em 02/07/2018 15h19

Primavera derrota o Jabaquara e segue à frente na 2ª divisão

Equipe recebe o Mauá na última rodada, no domingo

Da Redação
Manoel Messias O Fantasma da Ituana segue liderando o Grupo 5, com 27 pontos
No sábado (30), a equipe do Primavera venceu o Jabaquara, por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, em Santos. O gol (contra) foi de Abimael, aos 24 minutos do primeiro tempo. 
O Fantasma da Ituana é líder do Grupo 5, com 27 pontos. O Jabaquara, sem chance de se classificar, ficou em 6ª lugar da chave, com 15 pontos. O técnico Paulo Pereira teve um desfalque para escalar o Primavera, já que o zagueiro Gabriel está suspenso, com três cartões amarelos. A última rodada será no domingo que vem, dia 7, às 10 horas, quando a equipe joga em casa contra o Mauá.
Já o Itararé tem assegurada vitória por WO na rodada, pois, o jogo contra o Guarujá, inicialmente previsto para o último sábado, não foi disputado - a equipe do litoral foi eliminada da competição. O Itararé recebe o Jabaquara, também no próximo domingo às 10h, no estádio Vergínio Holtz.
Acidente
O jogador Gabriel Seghimatz Oliveira, do Primavera, foi preso na noite de 24 de junho, na região de Bragança Paulista, após atropelar um ciclista de 20 anos na altura do km 41 da Rodovia Fernão Dias. A vítima morreu no local, instantes após ter sido atingida pelo veículo. Após audiência de custódia, Gabriel pagou fiança e foi liberado. O jogador de 21 anos foi contratado pelo Primavera nesta temporada, mas não participou de nenhuma partida.
Em nota, o Primavera lamentou a morte do cliclista e informou que o acidente aconteceu enquanto Gabriel estava de folga. "O Esporte Clube Primavera confia em nosso judiciário, que certamente irá dar uma resposta justa ao caso", conclui o comunicado assinado pelo presidente Eliseu Aparecido Marques Silva.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • HEREDITÁRIO
  • TOP CLÁSSICOS - ACOSSADO
  • OITO MULHERES E UM SEGREDO
  • DEADPOOL 2