Publicado em: 04/07/2018 13h19 - Atualizado em 06/07/2018 13h03

Concurso Rainha Faici 2018 apresenta suas dez finalistas

Candidatas disputarão os títulos de Madrinha, Princesa e Rainha

Fábio Alexandre
As finalistas da Rainha Faici 2018 já estão definidas. A semifinal do concurso aconteceu na noite do último sábado (30), durante a festa junina da Academia CTI, quando as candidatas desfilaram para os jurados e o público presente. A próxima etapa será a grande final, marcada para a primeira noite da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, que acontece de 2 a 12 de agosto, quando as finalistas disputarão os títulos de Madrinha, Princesa e Rainha dos 30 anos de Faici.
O palco e passarela da semifinal foram montados no galpão da Academia CTI, localizada no bairro Jardim São Francisco, e o evento começou com uma apresentação de dança com as 20 candidatas do concurso. A coreografia foi assinada por Junior Grotto que, ao lado de Éder Farias, organiza o concurso.
Em seguida, a busca pelo título de representante máxima da Faici teve início com todas as finalistas desfilando na passarela. O primeiro momento de destaque das candidatas foi trajando shorts jeans, colete com franjas e bota, e depois, em um segundo desfile, calça jeans, camisete branca e salto alto.
O júri novamente foi composto por dez profissionais, entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5 para os critérios de beleza, simpatia e desenvoltura. Os jurados foram Lucas Cardoso, apresentador do canal Conectados; Fernando Estevam, da Loggar Entretenimento; Mayara Malheiro, a Miss Simpatia 2017; Nádia Bernardelli, coordenadora de marketing da Faici; Lucimar Costa, representante da Vita Derm; Ademar Braitt, apresentador da Rádio Jornal Indaiatuba; o empresário Rodrigo de Almeida Silva, da Casa da Fazenda Móveis; a designer de moda Fabiane Ribeiro; e a apresentadora Wanessa Marques Ito, da TV Sol Comunidade.
Participação
O intervalo para a apuração das notas contou com uma participação da dupla Leandro & Lorena, atração da Faici 2018 no dia 10 de agosto. Após a segunda passagem pela passarela, foram anunciadas as dez finalistas (confira ao lado). A grande final acontece na primeira noite da Faici 2018, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das finalistas serão feitos no palco e acompanhados por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa.
O concurso Rainha Faici conta com patrocínio de Armazém da Prata, Floraviva Cosméticos, Loja Star Country, Chapéus Pralana, Espaço Laser Depilação, Academia CTI, Seven Hall, Mercadinho dos Sapatos, MCW Studio, R1 Jeans, Óticas Carol, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Autêntica Eventos, Churrascaria Jatobá, Lojas Cris Bandeira, Polo Shopping Indaiatuba, Glow Cabelos, Fashion Trends, Vita Derm, Casa da Fazenda Móveis, Faculdade Max Planck e apoio de O Boticário.
Tatiane Caroline Almeida Tatiane Caroline Almeida (Crédito: Marchetti Fotografia )
Sandra Teixeira Costa Sandra Teixeira Costa (Crédito: Marchetti Fotografia)
Poliana Ferreira Poliana Ferreira (Crédito: Marchetti Fotografia )
Natália Macorin Natália Macorin (Crédito: Marchetti Fotografia)
Monique Idalgo Peres Monique Idalgo Peres (Crédito: Marchetti Fotografia )
Milena Mendes Santana Milena Mendes Santana (Crédito: Marchetti Fotografia)
Marina Mielke Marina Mielke (Crédito: Fotos: Marchetti Fotografia )
Lorena Rodrigues Costa Lorena Rodrigues Costa (Crédito: Marchetti Fotografia )
Daniele Carla de Mello Daniele Carla de Mello (Crédito: Marchetti Fotografia)
Amanda Stela da Silva Amanda Stela da Silva (Crédito: Marchetti Fotografia)

Ingressos para os camarotes corporativos estão esgotados

Para quem quer curtir os shows da Faici 2018 na arena, um aviso: a partir do dia 10 haverá mudança no lote de ingressos. Até o dia 9 deste mês, o valor será R$ 40. Outra boa opção para quem quer curtir todas as noites da festa é o Passaporte Faici.
Os camarotes corporativos para 10, 15 e 20 pessoas estão esgotados, mas quem procura mais conforto e comodidade pode optar pelos camarotes individuais Super Premium e Vip Open Bar Super Premium, além do Infinity Prime, no qual o sistema all inclusive incluirá opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chope. Nessa área haverá uma equipe especializada na customização de camisetas do camarote, de uso obrigatório, e um espaço de beleza com profissionais à disposição. Após o show principal o lounge exclusivo receberá uma atração especial a cada noite.
Além das programações extras, os camarotes individuais têm a vantagem da Área VIP. O espaço garante uma visão privilegiada dos artistas no momento do show principal e será dividido com um lado exclusivo para os visitantes que escolherem aproveitar a Faici no camarote Super Premium e Vip Open Bar e o outro setor exclusivo para quem adquirir o Camarote Infinity Prime.
Fenui
A 20ª Fenui será outra atração da Faici 2018. Em um pavilhão com mais de dois mil metros quadrados, a Festa das Nações Unidas de Indaiatuba reunirá o melhor da gastronomia e apresentações folclóricas de seis etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente, gaúcha e nordestina.
Nas sextas-feiras, 3 e 10, o pavilhão da Fenui funcionará das 20h às 23h. Nos sábados, 4 e 11, o espaço estará aberto das 11h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h com funcionamento até 23h. Nos domingos, 5 e 12, o horário devisitação será das 11h às 18h com entrada e estacionamento gratuitos. Mais informações no (19) 3264-0936 ou www.faici.com.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • HOMEM-FORMIGA E A VESPA
  • MULHERES ALTERADAS
  • DO JEITO QUE ELAS QUEREM
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • CINECLUBE - A MORTE DE STALIN