Publicado em: 05/07/2018 11h07 - Atualizado em 06/07/2018 13h03

Indaiatuba Clube apresenta nova diretoria

Paulo Roberto de Toledo Finatti terá a missão de comandar clube social no biênio 2018/2020

Fábio Alexandre
Imprensa/IC Paulo Finatti (ao centro) com Humberto Panzetti, presidente do Conselho Deliberativo, e a nova diretoria do Indaiatuba Clube durante a posse
A nova Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube para o biênio 2018/2020 foi oficialmente empossada na noite de segunda-feira (2). Paulo Roberto de Toledo Finatti, conselheiro há mais de dez anos e atualmente licenciado do Conselho Deliberativo, assume a presidência do clube, após ocupar os cargos de Diretor de Esportes e Social.
Na companhia de Humberto Panzetti, presidente do Conselho Deliberativo, Finatti deu posse à sua nova diretoria. A vice-presidência e a Diretoria Social ficarão a cargo do associado Sérgio Augusto Eugênio Agostini, que no último biênio atuou como segundo tesoureiro. Último vice-presidente do Clube, José Alberto Copini Pucci assumiu a Diretoria de Esportes.
As diretorias de Cultura e Artes e de Patrimônio e Obras seguem sob o comando dos associados Odacir Packer e Anthero Luiz Santiago Carone, que assumiram os cargos no último mandato. Roberto Carlos da Silva continua como primeiro tesoureiro e será auxiliado por Cláudio Albrecht, ex-presidente por três mandatos, que irá atuar como segundo tesoureiro.
Os cargos de primeiro e segundo Secretários serão ocupados, respectivamente, pelos associados Bruno Guilherme Xavier Almeida e Gilberto Garcia de Souza.
Ações
Durante a posse, o novo presidente do Indaiatuba Clube agradeceu a presença e o apoio do presidente do Conselho Deliberativo e de todos os diretores e revelou seus planos para o mandato. "O nosso grupo vai seguir trabalhando intensamente pelo bem do Indaiatuba Clube e dos seus associados, que representam o nosso maior patrimônio", afirmou Finatti. "Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade em assumir um clube dessa grandeza, mas garantimos aos nossos associados que não vamos medir esforços para elevar ainda mais o conceito do nosso clube na cidade e região".
Finatti também falou sobre as ações visando o desenvolvimento do clube. "Com os pés firmes no presente e o olhando de forma atenta para o futuro, vamos trabalhar para a melhoria das nossas instalações, por intermédio de reformas e obras que se fazem necessárias, conforme o Plano Diretor já aprovado junto ao Conselho Deliberativo", destacou. "Essas ações serão implementadas em diversas etapas, observando sempre as prioridades, a viabilidade financeira e a aprovação do próprio Conselho".
Durante a posse, Finatti comentou sobre outras medidas. "Temos o objetivo de oferecer aos associados uma prestação de serviços que vise a excelência em seus mais diversos departamentos, bem como nos manter conectados aos conceitos e práticas modernas", afirmou. "A nossa finalidade é proporcionar atividades esportivas, entretenimento, eventos sociais e culturais, para as mais diversas faixas etárias, sempre primando pela qualidade elevada".
A comemoração da posse da nova Diretoria Executiva do Indaiatuba Clube acontece no dia 14 de julho, a partir das 21h, durante a Festa de Aniversário dos 61 anos de fundação do clube. Com animação da Mega Banda Show, a festa terá decoração de Vladimir Seneme e jantar all-inclusive comandado pelo Buffet Visual. A sugestão de traje para o evento é esporte fino. Crianças com até 10 anos não pagam e o evento terá monitoria e recreação. Os convites já estão à venda. Mais informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • HOMEM-FORMIGA E A VESPA
  • MULHERES ALTERADAS
  • DO JEITO QUE ELAS QUEREM
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
  • CINECLUBE - A MORTE DE STALIN