Publicado em: 25/07/2018 09h36 - Atualizado em 27/07/2018 16h42

o tempo não para

SEGUNDA Dom Sabino supervisiona a chegada das encomendas para a festa de Marocas. Dom Sabino recebe uma carta da rainha da Inglaterra e fica orgulhoso. Bento exige um beijo de Marocas e Dom Sabino os flagra. Dom Sabino tenta limpar a honra da filha. Dom Sabino descobre a farsa de Bento e decide casar a primogênita com ele. Já no altar, Marocas contraria o pai, que resolve levar toda a família para fora do país. Dom Sabino se enfurece ao ver Bento como garçom no navio. O Albatroz bate em um grande iceberg e afunda. Passam-se 132 anos. Samuca descobre um bloco de gelo no mar do Guarujá e fica fascinado por Marocas. Samuca salva Marocas e eles vão parar na Ilha Vermelha.
TERÇA Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec. Elmo avisa a Betina que Samuca está desaparecido. Monalisa cuida de Marocas. Petra sugere que o caso dos congelados permaneça em sigilo. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo. Betina fica enciumada ao saber de Marocas. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.
QUARTA Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.
QUINTA Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai. Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.
SEXTA Dom Sabino acorda em um leito ao lado de Eliseu. Eliseu oferece ajuda a Dom Sabino e decide levá-lo para sua casa. Herberto avisa a Petra que Dom Sabino fugiu do hospital. Samuca leva Marocas para seu apartamento. Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Eliseu chega com Dom Sabino à sua casa na Freguesia do Ó. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.
SÁBADO Betina ironiza a reação de Marocas. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

Veja Também:

Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • TODO DIA
  • UMA QUASE DUPLA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
  • ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
  • DESOBEDIÊNCIA
  • HOMEM-FORMIGA E A VESPA
  • OS INCRÍVEIS 2
  • JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO