Publicado em: 02/08/2018 14h47 - Atualizado em 07/08/2018 14h25

Polícia investiga homicídio no Recanto Viracopos

Corpo de homem de 37 anos, já identificado, foi encontrado com sinais de espancamento

Da Redação
Werner Münchow Movimentação de peritos no local onde o corpo foi achado
Um corpo foi encontrado próximo à Estrada do Fogueteiro, no Recanto Campestre de Viracopos, na manhã de quarta-feira (1º). Trata-se de Jeferson Fernando de Oliveira, 37 anos. De acordo com a perícia, ele havia sido morto a pauladas no dia anterior, em hora incerta.
Segundo testemunhas, o homem era conhecido no bairro, já que realizava vários serviços nas redondezas. Ele foi visto pela última vez em um bar local. Em determinado momento, um carro se aproximou e Jeferson entrou no veículo, que saiu em seguida. Ele acabou deixando sua bicicleta em frente ao bar.
O corpo foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Golfinho, completamente nu. A Guarda Civil preservou o local até a chegada da perícia, que constatou morte por espancamento. Havia ainda perfurações em várias partes do corpo, que indicavam ter sido provocadas por objeto contundente (foi confirmado que não se tratavam de ferimentos por tiros).
Ainda não se conhece a causa do homicídio, tampouco seu(s) autor(es). Um primo reconheceu o cadáver na funerária. Ele não soube dizer à polícia o que teria ocorrido. Comentou, apenas, que o primo era morador de rua e que seu único vício era bebida alcoólica.
Moradores do bairro também falaram que Jeferson era "boa pessoa" e que nunca souberam de qualquer fato que levasse ao seu assassinato. O caso segue sob investigação do delegado Marcelo Bueno Silveira.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Filmes em cartaz
  • MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
  • MISSÃO: IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT
  • TOP CLÁSSICOS - HIROSHIMA, MEU AMOR
  • UMA QUASE DUPLA
  • HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS
  • ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
  • OS INCRÍVEIS 2