Publicado em: 04/10/2018 10h04 - Atualizado em 05/10/2018 16h57

Primavera inicia disputa por vaga à Série A3

Equipe recebe hoje a Inter de Bebedouro, na partida de ida pelas semifinais da Segunda Divisão

Da Redação
Werner Münchow Momento em que o goleiro Filipe defendeu cobrança de pênalti na vitória sobre o Paulista
Primavera e Inter de Bebedouro começam a decidir hoje uma vaga na Série A3 do futebol paulista em 2019. As equipes disputam uma das semifinais da Segunda Divisão. O primeiro jogo acontece hoje (6), às 15h, no Gigante da Vila. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (13), em Bebedouro.
O Fantasma conseguiu a segunda vaga do Grupo 10 ao vencer o Paulista de Jundiaí por 2 a 1, sábado (29), em Indaiatuba. O herói da classificação foi o goleiro Filipe, que defendeu uma cobrança de pênalti na etapa final. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Giovanni e China fizeram para o Primavera. O final da partida foi emocionante. O Paulista teve uma bola na trave, aos 39 minutos. Um empate classificaria o time de Jundiaí.
"Os jogos contra a Inter serão extremamente difíceis", avalia o técnico do Primavera, Paulo Pereira. "As duas equipes chegaram até aqui com mérito." O treinador acredita em jogos com estudados e com poucos gols. "A torcida terá papel importante nesse primeiro jogo em casa", ressalta. Pereira considera que o time pegou confiança depois de passar pela experiência dos confrontos contra Itararé e Paulista, com os quais o Primavera entrou em campo com a necessidade da vitória.
A Inter de Bebedouro se classificou em primeiro lugar no grupo com a vitória em casa, por 2 a 0, sobre o Itararé. Na terceira fase, as equipes empataram por 2 a 2 em Indaiatuba e 0 a 0 em Bebedouro.
A outra semifinal será disputada por São José e Comercial de Ribeirão Preto. Inter e Comercial jogam por dois empates, por terem melhores campanhas no decorrer do campeonato.

Duas garrafas pet valem ingresso

Werner Münchow Dirigentes no anúncio da promoção Futebol Sustentável
O ingresso para arquibancada descoberta na partida de hoje entre Primavera e Inter de Bebedouro pode ser trocado por duas garrafas pet no local da partida, o Estádio Ítalo Mário Limongi.
A promoção, anunciada na quarta-feira (3), faz parte do programa Futebol Sustentável e é válida para os primeiros 2 mil ingressos. O projeto foi idealizado pela Federação Paulista de Futebol e é executado pela empresa E&L Marketing Esportivo.
O material arrecadado será destinado a uma cooperativa local. Desde 2015 o projeto tirou do meio ambiente mais de 3 milhões de garrafas plásticas.

Veja Também:

Comentar


Mais lidas
Vídeos
Filmes em cartaz
  • VENOM
  • PÉPEQUENO
  • UM PEQUENO FAVOR
  • O QUE DE VERDADE IMPORTA
  • CORAÇÃO DE COWBOY
  • BUSCANDO...
  • O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE
  • CINECLUBE - A FESTA
  • O PREDADOR
  • A FREIRA
  • OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS