Vivo passa a integrar programa de fidelidade de Gerdau, Votorantim e Tigre

Chegando para acelerar a digitalização do setor de construção civil, a Vivo passa a oferecer aos clientes do programa de fidelidade da Juntos Somos Mais serviços de banda larga, telefonia fixa e móvel e locação de equipamentos (Imagem: LinkedIn/ Divulgação/ Vivo)
A Vivo (VIVT3;VIVT4), por meio de sua unidade para empresas, integrou o programa de fidelidade da joint venture da Gerdau (GGBR3;GGBR4), Votorantim Cimentos e Tigre, a Juntos Somos Mais.
Chegando para acelerar a digitalização do setor de construção civil, a operadora de telecomunicações passa a oferecer aos clientes cadastrados serviços de banda larga, telefonia fixa e móvel e locação de equipamentos, como notebooks, impressoras e desktops, incluindo manutenção, seguro e suporte ilimitado.
“O período que estamos vivendo evidenciou que a digitalização deixou de ser uma tendência para se tornar uma necessidade real. É com foco em ajudar os negócios nessa jornada de transformação digital que desenvolvemos soluções tecnológicas e integramos esta parceria com o Juntos Somos Mais”, explicou Gabriel Domingos, Diretor de Marketing e Produtos Core da Vivo.
Aquisição
A Juntos Somos Mais anunciou no fim do último mês a aquisição da Triider, marketplace de serviços que conecta clientes com profissionais do setor de construção civil.
O valor da operação não foi divulgado, mas a Juntos Somos Mais disse que pretende investir na plataforma e acelerar seu crescimento no brasil, desembolsando R$ 50 milhões do caixa nos próximos dois anos para aplicar na empresa recém-adquirida e transformá-la no maior marketplace de serviços voltados à construção do país.
“Ficamos impressionados com o time e com a solução tecnológica da Triider”, comentou Antonio Serrano, CEO da joint venture. “A Triider complementa nossa oferta de valor para o profissional de obra e aproxima o ecossistema da Juntos Somos Mais do consumidor que constrói ou reforma”.

 

Fonte: MoneyTimes