Banco PAN cria programa de afiliados que gera dinheiro extra para clientes e empresas

O pagamento será realizado no início de todo mês e a bonificação pode chegar a R$ 45 por contrato (Imagem: Linkedin/Banco Pan)
O Banco PAN (BPAN4)  anunciou a criação do programa de afiliados ‘Indique o PAN’. Com a medida, qualquer pessoa poderá ganhar um bônus em dinheiro toda vez que um beneficiário do INSS (aposentados e pensionistas) indicado por ele contratar um empréstimo consignado no banco.
O pagamento será realizado no início de todo mês e a bonificação pode chegar a R$ 45 por contrato.
Para participar e indicar outras pessoas, basta o cliente se inscrever no site da ação, ter o cadastro aprovado e habilitar a Conta Digital do PAN para o recebimento das bonificações.
“O modelo é inédito no mercado para a oferta de crédito consignado, gerando dinheiro extra para quem indicar novos clientes. Outro fator positivo é que pode ser realizado de qualquer lugar, já que todo o processo será 100% digital”, afirma Alex Sander Gonçalves, Diretor Comercial e de Produtos do Banco PAN.
Empresas
O Indique o PAN também tem uma versão para Pessoa Jurídica (PJ). Nessa modalidade, farmácias, supermercados, e-commerce, marketplaces, startups e empresas de mobilidade, podem indicar a contratação de um empréstimo consignado para seu cliente que seja aposentado ou pensionista do INSS.

Até o momento, as marcas Meliuz, Angeloni Supermercados, Celcoin, Juros Baixos, ClubPetro, Easycredito, Monetare e Sity integram a iniciativa.
“Essa é uma nova oportunidade de gerar receita aos estabelecimentos, em um projeto onde todos ganham – a empresa, o Banco e o cliente”, conclui o executivo.
Em junho de 2020, a plataforma de formalização digital do crédito consignado já representava mais de 66% da originação deste produto (Imagem: Divulgação/Banco Pan)
O Sistema de contratação é o mesmo, com a captura de proposta por QRCode ou link num processo 100% online, podendo contar com o suporte de correspondentes.
Essa modalidade é possível graças ao elevado nível de digitalização das operações do Banco.
Em junho de 2020, a plataforma de formalização digital do crédito consignado já representava mais de 66% da originação deste produto.

 

Fonte: MoneyTimes