Levi’s e Farm lançam coleção em parceria com doação de 14 mil árvores

Pela primeira vez, a Levi’s firmou uma parceria com uma marca brasileira. A label norte-americana se juntou à Farm e desenvolveu uma coleção inspirada na natureza. Para completar o lançamento, juntas, as grifes vão doar 14 mil árvores para organizações ambientais.Vem comigo!O propósito da colaboração é “dar um passo atrás e enxergar que a vida urbana e a natureza estão sempre conectadas”. Com uma campanha feita por um time 100% brasileiro, a collab foi inteiramente baseada na ideia de preservação do meio ambiente e na construção de um futuro melhor.Mais sobre o assuntoIlca Maria EstevãoFarm vai plantar mil árvores por dia para compensar emissões de carbonoO compromisso da marca brasileira chega com a coleção Futuro do Presente, de verão 21Ilca Maria EstevãoFarm e Lulu Novis lançam coleção-cápsula atemporal com estampas artísticasAs peças, já disponíveis no site da marca carioca, são fruto de uma collab entre a etiqueta e a stylist e diretora de arteIlca Maria EstevãoLevi’s lança loja virtual com peças de segunda mão nos Estados UnidosUm projeto de troca também entra em ação. Os clientes deixam os jeans que estão sem uso em uma das lojas participantes e ganham um vale Ilca Maria EstevãoLevi’s Brasil lança peças customizadas por artistas em ação beneficenteOs itens foram reinventados por Felipe Morozini, Renato Gave, Diego Lemos, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Eduardo CairesO presidente da Levi’s na América Latina, Rui Silva, destacou que há uma complementaridade entre as etiquetas. “Faz muito sentido para a Levi’s estar ao lado de uma marca jovem, fresca, feminina, colorida e tropical, assim como faz para a Farm estar ao lado de uma marca global, icônica, consagrada, urbana e tecnológica”, apontou o executivo, em comunicado. “O match é perfeito. Nos admiramos mutuamente e é muito legal poder ver o melhor de cada uma das marcas no projeto”, completou.A Levi’s se juntou à Farm para desenvolver uma coleção inspirada na natureza É a primeira colaboração da marca norte-americana com uma label brasileira O resultado une características marcantes de cada etiqueta Os famosos jeans da Levi’s receberam estampas tropicais, presentes no DNA da Farm Moderna e fresh, a coleção mistura o DNA das grifes. Os tradicionais jeans da Levi’s receberam a estamparia tropical da Farm, com elementos da fauna e da flora. Cores vibrantes não poderiam faltar.No total, são 16 peças. Entre elas, estão opções de calças, saias, shorts, camisetas, vestidos, moletons e jaquetas. A novidade já está disponível no e-commerce da Levi’s e também no site da Farm. Lojas selecionadas de ambas as marcas recebem os itens.A colaboração reúne 16 peças Elementos da fauna e da flora marcaram presença nas padronagens Os itens já estão à venda Para melhorar a parceria, juntas, a Levi’s e a Farm doarão 14 mil árvores Em sintonia com as referências dos produtos, cada label doará 7 mil árvores para as instituições SOS Mata Atlântica e One Tree Planted. “A região que receberá as árvores nativas da doação está localizada no município de Piranguçu, em Minas Gerais. Ela possui 2.696 hectares de Mata Atlântica e é considerada estratégica para a conservação e restauração do bioma”, destacou a Levi’s. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FARM Rio (@adorofarm) em 15 de Out, 2020 às 8:17 PDTColaborou Rebeca Ligabue

Fonte: Metropoles