15.9 C
Munique

10037 Coluna Pinceladas 23 De Agosto De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Pinceladas › Coluna Pinceladas – 23 de agosto de 2014  
Coluna Pinceladas – 23 de agosto de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 28/08/2014 às 12h04Jota Miranda – [email protected]
Queda acidental

Dia 12 último, um empresário pediu ajuda a um prestador de serviço, para trocar uma telha da sua casa, localizada num condomínio de alto padrão. O empresário pegou uma escada de madeira de uns 4 metros e começou a subir. Quando estava lá em cima, pediu para o ajudante subir e levar a telha. Ele começou a subir e, de repente, a escada despencou jogando os dois para o chão. O empresário caiu de cabeça no chão e morreu na hora. O ajudante fraturou apenas o fêmur, foi operado e está fora de perigo.

O Boletim de Ocorrência foi feito, mas “por forças ocultas” toda imprensa não teve acesso.



Palestra sobre Toxina Botulínica

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – regional de Indaiatuba, vai promover no próximo dia 27 de agosto, quarta-feira, em sua sede, á rua Ildefonso Stehler, 48 – Vila Georgina, importante palestra sobre a utilização de toxina botulínica”, direcionada aos dentistas da city.

O palestrante será o Dr. Milton Edson Miranda. Todos os cirurgiões dentistas estão convidados.



20 anos de Escoteiro Indaiá

Este ano, o Grupo de Escoteiro Indaiá, completa 20 anos de atividades. Para comemorar a data o grupo vai realizar um acampamento de grupo, como forma de comemoração. Além dos escoteiros da city, algumas cidades da região também vai participar do evento comemorativo.

Parabéns!



Erro em matéria só causa dano moral

se houver intenção de difamar

Foi esse o entendimento da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, que negou provimento a um recurso de uma empresa de transportes rodoviário contra um jornal de Campo Grande. A empresa de transportes alegou que o jornal publicou uma matéria de acidente de trânsito, envolvendo um veículo da transportadora e que a matéria continha informações falsas. Na edição posterior, o jornal corrigiu as informações, retificando a matéria e informando que o proprietário do veículo acidentado era de outra empresa.

Em sua sentença o juiz escreveu: “O Jornal não agiu com qualquer intuito difamatório (animus diffamandis), mas com a intenção de noticiar o acidente (animus narrandi). Portanto, não se verifica a intenção clara de prejudicar a empresa propriamente dita, mas apenas noticiar o acidente como informação de interesse da sociedade.

De parabéns esses juízes sábios e de bom senso, que sabem diferenciar o crime com a industria de indenização!

(fonte: site Migalhas)



Críticas ao prefeito não gera dano moral

Um juiz de 1ª instância condenou um cidadão de Sabará, Minas Gerais, a pagar R$ 13.500 ao prefeito da cidade de indenização por danos morais porque ele fez críticas ao alcaide municipal, no Facebook.

Mas, o Tribunal de Justiça de Minas reformou a sentença isentando o morador de pagar a indenização. O desembargador João Cancio julgou o recurso e canetou: “no momento em que alguém passa a exercer um cargo público, em especial um cargo de relevo político e de destaque no âmbito municipal como o ocupado pelo prefeito, os atos praticados no exercício do mencionado cargo passam a interessar a toda uma coletividade e, dessa forma, podem ser alvo de críticas e ataques”.

Ainda bem que tem gente sábia!



Piada

O casal estava fazendo sexo durante a madrugada, escutam um barulho e a mulher desesperada diz:

– Ai, meu Deus, meu marido chegou. Foge!

O rapaz pula a janela, cai nos arbustos, se lasca todo e foge. Cinco minutos depois ele volta e diz:

– Desgraçada, seu marido sou eu.

A mulher responde:

– E pulou porque? Palhaço!



Eduardo TuratiObras causam grande congestionamento nos horários de pico

Rotatória do Hospital

Não era bem isso, mas já é um bom começo.

Está quase pronta a mudança no trânsito na rotatória do hospital, alvo de enormes congestionamentos no horário de pico. O Departamento de Trânsito está fazendo mudanças e esperamos que dê certo. Aliás, esse colunista (que é leigo no assunto) entende que precisamos aumentar o número de espaços para veículos, como a construção de viadutos, túneis e alças de acesso, pela simples razão do crescimento de construções de prédios e lançamentos de loteamentos.

Mas, esperamos que as mudanças que estão sendo feitas na rotatória dê certo e resolvam o problema! Tomara.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo