12.9 C
Munique

10047 Coluna Pinceladas 30 De Agosto De 2014

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Pinceladas › Coluna Pinceladas – 30 de agosto de 2014  
Coluna Pinceladas – 30 de agosto de 2014



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 01/09/2014 às 09h56Publicado em 01/09/2014 às 09h52Jota Miranda – [email protected]
Mundo redondo

Não deixaram a ex-seringueira Marina Silva ter seu próprio partido, mas tem coisas que não têm explicação. Aliás, tem sim, mas não vou entrar em detalhes em respeito à crença de cada um.

Hoje, Marina Silva pode até ganhar a eleição para presidente, ainda no primeiro turno, depois da tragédia do presidenciável Eduardo Campos. Até outubro muita água vai passar por debaixo da ponte.



Ah! O povo

Gente do céu e da terra! O TSE indeferiu o registro da candidatura do ex-governador José Roberto Arruda por 6 votos a 1.

Arruda foi governador e foi cassado por improbidade administrativa há 4 anos. Hoje, ele está em primeiro lugar nas pesquisas. Ele teve o registro cassado baseado na Ficha Limpa, mas mesmo assim, continua em campanha e em primeiro lugar.

Será que o povo de Brasília já esqueceu de seu passado? Ou o Pelé estava certo?



Mega Sena

Muita gente não acredita na lisura do sorteio da Mega Sena, pela Caixa falando que os prêmios grandes são sorteados em cidades longe do eixo do Sudeste. Pois bem, conheci e conversei essa semana, com um amigo da city, que foi amigo de infância do sortudo de Limeira que ganhou sozinho 111 milhões da Mega Sena, recentemente. Esse morador de Indaiatuba, conhece o cara, falou com ele por telefone antes de ser divulgado.

Pois bem, o ganhador tinha uma pequena empresa em Limeira com 3 funcionários. Doou a empresa para os 3 funcionários, ajudou seus irmãos e familiares, e comprou uma bela mansão num condomínio a beira mar na Flórida, Estados Unidos, para onde se mudou com a família.



Advogada aos 97 anos

Dona Chames Salles Rolim, de 97 anos, moradora em Ipatinga, Minas Gerais, fez o curso de Direito na Fadipa e recebeu o diploma de conclusão de curso no dia 7 de agosto. Ela sempre sonhou em fazer um curso superior e resolveu estudar depois da morte do marido, que era bastante ciumento e não aprovava a ideia.

“Sei que minha idade não me dá muito prazo, por isso o que eu quero é ser útil a quem me procurar, compartilhar o conhecimento”, disse dona Chames.

Que exemplo de vida hein!

(fonte; site Migalhas)



Alcoólatra

Empregado alcoólatra deve ser encaminhado para tratamento antes de ser demitido. Esse foi o entendimento do TST que manteve decisão favorável a reintegração de um trabalhador rural dispensado por justa causa por uma usina de cana-de-açúcar, ao chegar embriagado no serviço.

(fonte: site Migalhas)



Frase

“Quando dois homens de negócio concordam, uma coisa é certa: cada um acha que passou o outro pra trás”. (Millör Fernandes)



Piada

O sujeito chega em casa mais cedo e surpreende a mulher nua, deitada na cama. No mesmo instante começa a procurar o provável amante.

Olha debaixo da cama, nada. Atrás da porta, ninguém. Abre o armário e dá de cara com um rapaz louro e bonito.

– O que você está fazendo aí? – pergunta ele, enfurecido.

– Ahn… humm… eu vim dedetizar o armário… – gagueja o rapaz – As traças estão comendo todas as roupas.

– Mas, pelado?

– Viu só? Já comeram as minhas também!




Estragos da ventania

Os fortes ventos com chuvas de granizo em alguns bairros causaram prejuízos em dois estádios de futebol na noite de terça-feira, dia 26.

A arquibancada do E.C. XV de Novembro não aguentou, assim como as instalações do futebol do ex-jogador Deco.

As fotos falam por si!



Paulo JoséCobertura da arquibancada do XV de Novembro cedeu


Eduardo TuratiEstrutura dos campos de futebol do Deco foram danificadas

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo