Durante a noite de sexta-feira, dia 29, uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na Rua José da Silva Maciel, no Jardim Morada do Sol. Apesar dos danos nos veículos envolvidos, um Siena e um Kadett, ninguém se feriu. O condutor de um dos carros, porém, admitiu à Polícia Militar que havia ingerido bebidas alcoólicas e que estava embriagado.
Segundo informações da corporação, o condutor de um Siena trafegava regularmente pela Rua José Estanislau Ambiel quando, no momento de realizar uma conversão e entrar na Rua José da Silva Maciel, acabou colidindo de frente com um Kadett, também em situação regular, mas que seguia no sentido contrário. Uma discussão entre os envolvidos foi iniciada, só terminando com a chegada da Polícia Militar.
Moradores do local informaram que a via já foi palco de diversos acidentes por ser a única rua do bairro que apresenta mão dupla e dá acesso à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. A Prefeitura informou, via assessoria de comunicação, que um reforço na sinalização de todo o bairro já foi efetuado no ano passado. “Já sobre a Rua José da Silva Maciel, há um projeto para transformá-la em mão única, mas a mudança deve ser feita somente no primeiro semestre de 2015”.
(Matéria completa na versão impressa da Tribuna desta terça-feira).