15.4 C
Munique

10061 Carros Colidem De Frente No Morada Do Sol

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Carros colidem de frente no Morada do Sol  
Carros colidem de frente no Morada do Sol



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 03/09/2014 às 11h30Leandro Povinelli – [email protected]
Jéssica SantanaUm dos condutores afirmou à polícia que estava embriagado

Durante a noite de sexta-feira, dia 29, uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na Rua José da Silva Maciel, no Jardim Morada do Sol. Apesar dos danos nos veículos envolvidos, um Siena e um Kadett, ninguém se feriu. O condutor de um dos carros, porém, admitiu à Polícia Militar que havia ingerido bebidas alcoólicas e que estava embriagado.



Segundo informações da corporação, o condutor de um Siena trafegava regularmente pela Rua José Estanislau Ambiel quando, no momento de realizar uma conversão e entrar na Rua José da Silva Maciel, acabou colidindo de frente com um Kadett, também em situação regular, mas que seguia no sentido contrário. Uma discussão entre os envolvidos foi iniciada, só terminando com a chegada da Polícia Militar.



Moradores do local informaram que a via já foi palco de diversos acidentes por ser a única rua do bairro que apresenta mão dupla e dá acesso à Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. A Prefeitura informou, via assessoria de comunicação, que um reforço na sinalização de todo o bairro já foi efetuado no ano passado. “Já sobre a Rua José da Silva Maciel, há um projeto para transformá-la em mão única, mas a mudança deve ser feita somente no primeiro semestre de 2015”.



(Matéria completa na versão impressa da Tribuna desta terça-feira).

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo