12.7 C
Munique

10117 Motociclista Morre Ao Colidir Com Caminhao No Distrito Industrial

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Motociclista morre ao colidir com caminhão no Distrito Industrial  
Motociclista morre ao colidir com caminhão no Distrito Industrial



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 15/09/2014 às 15h08Publicado em 15/09/2014 às 14h48Leandro Povinelli – [email protected]
TV Sol ComunidadeEste foi o 19º caso de acidente de trânsito com vítima fatal na cidade só este ano

Na quinta-feira passada, 11, Indaiatuba registrou mais um caso de acidente de trânsito com vítima fatal. O fato ocorreu na Rua Antônio Barnabé, no Distrito Industrial, vitimando o motorista Humberto Sillas Padovan, de 27 anos, que bateu contra um caminhão enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com placas de Salto.



Em diligência ao local, os policiais foram avisados de que o homem já teria sido socorrido ainda com vida por uma ambulância municipal ao pronto-socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas teria morrido momentos depois de dar entrada na unidade médica por não resistir ao politraumatismo (várias fraturas).



O condutor do caminhão, um homem de 49 anos, relatou à PM que seguia pela Rua Antônio Barnabé e que iria realizar uma conversão à esquerda para a Rua Victório Emmanuel Soliani. Ao avistar a motocicleta, porém, que também sinalizava uma conversão, o caminhoneiro resolveu fazer uma curva mais aberta, invadindo parte da faixa preferencial. Sem tempo hábil para frear ou desviar, a motocicleta conduzida por Padovan acabou atingindo a parte lateral dianteira do caminhão, caindo ao solo imediatamente. O caminhoneiro, por sua vez, ao perceber o acidente, estacionou o veículo e aguardou pelo socorro.



O local ficou isolado até a chegada da Polícia Científica de Campinas, que realizou os trabalhos de perícia e liberou os veículos envolvidos, que estavam com as documentações em ordem. O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor e, com esta morte, Indaiatuba registra 19 acidentes de trânsito com vítimas fatais em 2014.


Paulo JoséVeículo era conduzido por rapaz de 17 anos que saiu escondido de casa

Capotamento



Um adolescente de 17 anos causou confusão no trânsito da Rua Oscar Ribeira, no Jardim Morada do Sol, na quarta-feira, 10, após pegar o veículo Kadett pertencente ao seu pai, sem o consentimento do mesmo.



De acordo com a Guarda Civil, o adolescente seguia pela via quando uma motocicleta, conduzida por um soldador de 27 anos veio no sentido oposto. O motociclista, para evitar a colisão, desviou do automóvel e perdeu o controle de direção da moto, caindo ao solo e sofrendo diversas escoriações pelo corpo. O adolescente, por sua vez, também não conseguiu controlar o Kadett e bateu contra um veículo estacionado, subindo na calçada e capotando logo em seguida, parando somente ao colidir em um terceiro carro, que também estava estacionado.



O local ficou isolado até a retirada dos veículos envolvidos, que estavam com a documentação em ordem. O jovem foi levado até a delegacia para esclarecer os fatos e foi liberado em seguida.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo